Oie cerejinhas! Tão bem? Espero que sim, e se não estiverem, vai ficar, beleza?
Já deixem o votinho aqui pra não esquecer depois, por favorzinho. Comentem muitão se puderem, é sempre bom ver o que vocês estão achando pra ter feedback diário e motivar essa pobre (eu.
Boa leitura!💜
#LacemOClementino
Jungkook mal dormiu durante a noite. Estava inquieto com o assunto de Seungmin e nervoso.
Tudo bem que ele mesmo não tinha nada a ver com o assunto, mas não deixava de ficar aflito pelo tio mais novo e pelo que iria acontecer depois.
― E foi isso ― Jungkook suspirou após terminar de relatar todos os últimos acontecimentos para seus amigos do outro lado do celular.
O avermelhado estava tomando café na sacada de seu quarto, como o celular apoiado no vasinho de flor da mesa, na companhia de Hyunjin, Felix e Jisung, através do celular
Os garotos estavam em uma aula vaga, então aproveitaram para ligar por chamada de vídeo para Jungkook.
― Eu nem sei por onde começar a argumentar, sinceramente ― Hyunjin expressou pensativo.
― Esse bagulho que você ‘tá comendo, parece ‘tá gostoso demais, hein ― Jisung comentou, de olho na comida de Jungkook. ― Ôh doido, eu ‘tô mortinho de fome já.
― Percebe-se ― Hyunjin exprimiu entredentes.
― Seu tio está bem agora, Goo? ― Felix perguntou preocupado.
― Está melhor do que antes, mas não desceu para tomar café hoje, a Ana levou no quarto e disse que ele nem queria se virar para encarar ela. ― Relatou com um semblante entristecido. ― Foi uma covardia sem tamanho o que fizeram com ele, viu.
― Ai se eu estivesse ai… eu iria honrar meus anos de aprendizado no karatê. Só iria ver moleque voando. UAAAAA!! ― Jisung acertou Hyunjin com um tapa sem querer, derrubando o loiro.
― Qual foi, Jisung?! ‘Tá louco?!
― É o espírito ninja que incorpora em mim. Perdão!
Realmente Jisung tinha feito aulas de karatê. Mas não era a pessoa mais responsável com o conhecimento.
― Espero que seu pai e seus tios pisem neles! ― Felix disse com um sorrisinho maligno.
― Se depender do tio Jack, ele pisa, atropela e samba em cima deles.
― Assim que é bom! ― Jisung gritou, assustando os outros dois. ― Eu quero muito conhecer seu tio pessoalmente.
― Aliás, Goo, estamos vendo uma possibilidade de ir te fazer uma visita em breve! ― Hyunjin anunciou feliz.
Jungkook parou o que fazia e olhou rápido para a tela do celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM
Romance「 CONCLUÍDA 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dizendo, recuperar uma vida antiga quando decide voltar para sua cidade natal com seu filho, Jeon Jungkook. Jungkook, um garoto fechado e tímido, s...