Tentaram me derrubar, mas esqueceram que Barbie butterfly voa!
Ai galera, nada dá certo na hora que a gente quer né? Mas enfim, tamo aqui! Esse deu 10K de palavras hein! Então deixem a estrelinha aqui logo de início e comentem muitooo!💕
Boa leitura!🐐🏌🏻♀️
#LacemOClementino
Era sexta-feira. O último dia de provas.
Todos estavam confiantes que iriam ter boas notas naquele primeiro bimestre depois da sessão de estudos na casa de Soraya. As primeiras provas foram relativamente tranquilas, já que matemática, física e um trabalho de geometria tinham caído tudo para sexta-feira. E era isso que estava levando quase todos ao delírio.
― Olha, o Goo acabou de sair também! ― San apontou para o avermelhado que saía da sala de aula, terminando de zipar a mochila.
As duas últimas aulas eram de física, e os alunos que terminavam a prova eram liberados para esperarem do lado de fora, na quadra.
Quase todos do grupinho já tinham saído, com exceção de Taehyung, Wooyoung, Hoseok e Soraya.
― E aí? ― Jimin perguntou assim que o avermelhado se aproximou. ― ‘Cê marcou qual na questão oito?
Jungkook tombou a cabeça, tentando puxar na memória a opção que ele tinha marcado na questão.
― Marquei a C.
― Eu e o Gui também! ― Jimin sorriu animado.
― Acho que errei essa então… ― San emitiu pensativo, mas não frustrado. ― Tudo bem, estou acreditando muito que acertei outras, essa estava muito difícil.
― Como o Teco está lá dentro? ― Jimin voltou a atenção para o avermelhado, demonstrando sua preocupação com o primo.
― Um pouco nervoso por causa do tempo, mas está tentando focar para resolver as últimas questões. O Hoseok fez cálculos até no verso da folha. Já a Soso está terminando de fazer uma revisão antes de entregar. O Wooyoung está… normal, só vi ele murmurando alguns números, pensando um pouco e escrevendo.
― Não quero fazer substitutivas nem! ― Yoongi resmungou. ― Além da gente ficar mais desanimado, os professores despertam o mal dentro deles e colocam questões mais difíceis. Mas me dá um ódio!
― Se eu não acertei na primeira dando tudo de mim, o que faz eles pensarem que eu vou me sair bem na segunda já sem forças alguma? É cada coisa ― San expressou levemente indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM
Romance「 CONCLUÍDA 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dizendo, recuperar uma vida antiga quando decide voltar para sua cidade natal com seu filho, Jeon Jungkook. Jungkook, um garoto fechado e tímido, s...