Olá!! Como vocês estão nesse domingo? Eu queria ter postado ontem, mas deu um apagão aqui e fodeu com meus planos. Ai, não é fácil não, vius?
Enfim, enfim! A gente já chegou no 40 caralhooo! Vcs vivem me perguntando em que capítulo opsla vai acabar e eu não sei. Eu não organizo quantidade de capítulo porque senão eu não vou pra frente. Eu organizo todos os acontecimentos e em que momento eles tem que acontecer. Posso dizer que uns 50% já foi, então não estamos assim tãooo longe do fim.
Mas chega de falar de fim e vamos focar aqui. Comentem muitão, por favor! Os comentários de vocês melhoram 100% minhas noites (já que leio quase sempre de noite) e me motivam demais para continuar nesse ritmo. 💗
Qualquer erro estou a disposição, não esqueçam a estrelinha aqui no capítulo para ajudar a história e essa autora!🗣💕
Boa leitura!💜
Com o passar da primeira semana em São Paulo, Jungkook estava preocupado com a bagagem no momento em que fosse voltar para Goiás. Tinham se empolgado um pouco na hora de comprar coisas para seus amigos, embora não existissem arrependimentos.
― Por que você comprou esse bonequinho caro do Homem Aranha pro Wooyoung e não comprou a da Viúva Negra pra mim? ― Jisung bufou, se direcionando para uma das mesas da praça de alimentação.
― Você comprou um bonequinho do Homem de Ferro! ― Jungkook retrucou e colocou as sacolas na cadeira ao lado.
― Independente! Quero ser mimado.
― Aliás, Goo, você anda falando com o pessoal? ― Hyunjin perguntou, se sentando na cadeira ao lado de Felix.
― Falo todos os dias com o Jico, o Teco e com o Hobi, agora os outros é um dia sim e outro não. Aparentemente, Wooyoung e San andam ocupados, não sei com o que, mas certamente é algo para se preocupar.
― Eu estou mortinho de fome, vou pedir nossa comida. ― Felix se levantou. ― O de sempre?
― Sim! ― Os três afirmaram.
Com a saída de Felix, Jungkook pegou o celular para averiguar os últimos acontecimentos nas redes sociais no tempo em que esteve fora. Enquanto rolava o feed do instagram, se deparou com uma nova foto no perfil de Jimin. Um sorriso cresceu em seus lábios ao admirar a selfie do moreno ao lado de Nayeon e Taehyung. Jimin não postava fotos no feed com facilidade, então se estava ali, era realmente um momento importante.
Não se deu conta quando entrou no perfil de Jimin, analisando as postagens anteriores. Tinha fotos suas ali, em momentos felizes, como seu aniversário, por exemplo. Jungkook apertou os lábios para ocultar um sorrisinho quando achou a foto que tirou com Jimin no dia do trote. Analisando a imagem, tirou a conclusão de que era óbvio para quem quisesse ver o quanto já estava apaixonado por Jimin naquele dia.
― Jungkook? ― Uma voz diferente soou no local, mas não uma voz desconhecida.
Ao se virar, Jungkook expulsou um riso, um tanto nervoso. Era Eduardo, vulgo o cara que uma vez Jisung usou para fazer ciúmes em Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM
Romance「 CONCLUÍDA 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dizendo, recuperar uma vida antiga quando decide voltar para sua cidade natal com seu filho, Jeon Jungkook. Jungkook, um garoto fechado e tímido, s...