🍒- 44

7.9K 1.1K 1.4K
                                    

Oi, gente! Quanto tempooo!!🗣🗣💕💕💕

Eu sinto muito por tanta demora, de verdade. Andei atolada de coisa pra fazer nessas últimas semanas, até cheguei a falar brevemente no insta, mas agora já está tudo ok, posso assim dizer.

Estive enfrentando algumas dificuldades para escrever opsla nos últimos tempos, o que me frustrou bastante, mas aos poucos estou conseguindo superar isso. Por isso peço por favor, não deixem de comentar muito e votar nos capítulos, eu sei que é um discurso repetitivo, mas é REALMENTE muito importante. 😕💕

Recebi MUITAS mensagens pedindo por essa atualização, então quero ver muitos comentários tbm, hein?

Enfim, vão me desculpando, qualquer erro estou à disposição e é isso.

Boa leitura!💜

#LacemOClementino

O tempo continuou passando de forma lenta e agonizante para Yoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo continuou passando de forma lenta e agonizante para Yoongi. Apesar da insistência de Taehyung, o castanho não conseguiu comer muito bem, não tinha disposição ou estômago para se alimentar naquele momento sem querer colocar tudo pra fora de tanto nervosismo.

― Taehyung, já estamos aqui há muito tempo, ninguém aparece, eu estou ficando estressado! ― Suspirou e passou as mãos no rosto.

― Calma, bê, tenha um pouco mais de paciência, hm? Eles estão cuidando do seu avô, não se preocupe.

No sofá ao lado, estavam Jimin e Jungkook. O moreno tinha adormecido no peitoral de Jungkook há alguns minutos devido a espera prolongada. Jungkook, por sua vez, estava concentrado em assistir algo no celular enquanto acariciava os fios de cabelo de Jimin. Suspirou cansado assim que recebeu uma mensagem de seu pai.

||papis❤: Goo

||papis❤: Como estão as coisas aí?

||papis❤: Já teve alguma notícia? Vcs estão bem? Tem previsão de quando vão voltar?

||papis❤: O beto tbm tá me perguntando aqui

||você: nada ainda, pai

||você: mas acho que vamos ter notícias em breve, eu vou te avisando, viu?

||você: acho que vamos voltar logo

||papis❤: Tá bom, se cuidem💞

||você: 💗

A movimentação do corredor fez os três olharem para o mesmo ponto fixo em sincronia. Hoseok, Soraya, San e Wooyoung surgiram em passos rápidos, se aproximando dos outros na recepção.

― Gui! ― Hoseok abraçou o castanho com força, afundando os dedos nos fios amarronzados.

― Como vocês… ― sussurrou baixinho e confuso, mas abraçou Hoseok de volta.

Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora