Oioi!!
Me desculpem pela demora, de novo, mas tamo aqui!
Por favor, deixem o votinho aqui de início e se puderem, comentem muitoo!! Isso além de me ajudar, me motiva demais🥺💗
Boa leitura!💜
#LacemOClementino
Taehyung estava desesperado e não enxergava nada com clareza devido ao sono.
Seu estado caótico era resultado de uma ligação de Jimin, que o acordou de um sono profundo. Já era tarde, Taehyung com certeza teria mandado o primo voltar a dormir ou o xingado, mas mudou de ideia rapidamente ao escutar um soluço de choro na ligação.
Tomou cuidado ao sair de casa para não acordar Ana Lourdes, Ediluzia ou Yeonjun, destrancou a porta dos fundos da casa de Rosélia com a chave que Ana tinha para casos de emergência. Bom, parecia uma emergência.
― Jico? ― sussurrou, tentando ser o mais cauteloso possível para não acordar seus tios.
Taehyung caminhou devagar pelo corredor até chegar no quarto de Jimin, onde entrou e fechou a porta lentamente. Ao se virar, coçou os olhos e olhou para todos os lados em busca do primo.
― Jico, qual foi? ― Suspirou. ― Saiba você, que eu estava tendo um sonho incrível. 'Cê me paga, viu?
Taehyung se calou ao escutar um fungado. Caminhou um pouco para a esquerda e encontrou Jimin sentado no chão perto da cama, todo encharcado.
― Jico, o que rolou? ― Se aproximou apressado e se sentou ao lado do primo. ― Por que está todo molhado? Mijou na cama? Que mijo potente é esse?
― É água do chuveiro. ― Fungou e limpou outra lágrima.
― Ei, por que 'cê está chorando? O que aconteceu? ― perguntou, preocupado. ― Me assustei quando percebi que estava chorando na ligação. ‘Cê não chora fácil.
Jimin protestou um pouco, mas suspirou e olhou para Taehyung do seu lado, que devolvia um olhar ansioso e preocupado.
― ‘Cê promete que não vai rir ou me zuar?
― Mijou mesmo na cama?! ― Arqueou a sobrancelha. ― Menino, olha o seu tamanho...
― É sério, Teco.
― Desculpa! Pode falar, prometo ter empatia!
Jimin umedeceu os lábios e afirmou em um balançar de cabeça.
― Eu tive um sonho, aí acordei assustado.
Taehyung piscou confuso e um pouco indignado.
― Me acordou por causa de um pesadelo?
― Não foi um pesadelo. ― Suspirou. ― Eu… acordei excitado, sabe…
― De pau duro? ― Taehyung não poupou as palavras e Jimin quis morrer. ― O que tem isso? Acho que é comum. Eu já tive um sonho erótico uma vez, mas nem conhecia o cara do sonho. Foi louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM
Romansa「 CONCLUÍDA 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dizendo, recuperar uma vida antiga quando decide voltar para sua cidade natal com seu filho, Jeon Jungkook. Jungkook, um garoto fechado e tímido, s...