Na moral, atualizações em domingos seguidos, vocês vão ficar mal acostumados. E aí? Como estamos hoje? Espero que estejam bem, e se não estiver, vai ficar, blz?
Qualquer erro, troca de palavras, podem me corrigir, ok? Comentem muitooo para apoiar e motivar essa pobre autora. Deixem o votinho aí tbm, por favor!💗
⚠️Antes que eu me esqueça: meus meninos são adolescentes do século 21 com humor duvidoso, que ama escrever errado e usam emojis de maneira exagerada ironicamente, logo, os erros nas mensagens são propositais e não precisam de correção, ok? É tudo ironia!👋🏻😞
Boa leitura!💜
#LacemOClementino
Hyunjin, Jisung e Felix voltaram para São Paulo dois dias depois do passeio na Tecnoshow. Com certeza teriam ficado alguns dias a mais, se não fosse pela agenda apertada de Hyunjin e o cronograma que o loiro seguia à risca.
Mesmo com Hyunjin insistindo para Felix e Jisung irem depois, os outros dois decidiram ir juntos de uma vez. Claro que na despedida foi difícil para os três e para Jungkook, que chorou novamente com Jisung, enquanto trocavam abraços apertados e beijos.
Com a partida dos amigos, Jungkook passou um domingo quieto em casa. Mesmo com Jimin e Taehyung insistindo para o avermelhado sair para fazerem algo, não foram capazes de convencê-lo.
O comportamento de Jungkook preocupou Jimin, mas ele optou por dar espaço para Jungkook. Poderiam conversar melhor segunda-feira.
🍒🐐
No ônibus, Wooyoung se distraía jogando algo no celular, vez ou outra xingava os outros jogadores, fazendo San rir.
Em certo momento, San raspou a garganta, tentando puxar a atenção do amigo, mas não obteve sucesso. Frustrado, o loiro bufou e finalmente decidiu usar as palavras.
― Woo?
― Fala ― devolveu rápido, concentrado no jogo.
― Pode fazer o favor de olhar pra mim quando estou falando contigo, mano? ― pediu sério, escutando o moreno bufar.
― Qual é? Estou quase ganhando, você sabe como é difícil. Por que não fala de uma vez? Eu escuto com os ouvidos, não com os olhos, capetão.
― ‘Tô ligado, mas é importante.
― Fala logo!
― Presta atenção então, porra! É importante pra mim, poxa!
Wooyoung suspirou e fechou o jogo, bloqueando a tela do celular para dar a devida atenção para San. O loiro sorriu contente, fazendo o outro rolar os olhos.
― Se for me cobrar os vinte reais que peguei emprestado semana passada, eu já disse que não tenho dinheiro! Estou em situação crítica! Precisando de cesta básica!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM
Romance「 CONCLUÍDA 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dizendo, recuperar uma vida antiga quando decide voltar para sua cidade natal com seu filho, Jeon Jungkook. Jungkook, um garoto fechado e tímido, s...