Olá turma! Quem é vivo sempre aparece🤠💜
Boa leitura, deixem o votinho aqui para não esquecer depois, se puderem, comentem muitão! Eu amo ler os comentários, e de certa forma isso me motiva muito!
Para quem tem twitter e quiser interagir lá também, comentar sobre a fic, usem a hashtag. Também me deixa toda feliz😭💜
Sem mais enrolação, né?
#LacemOClementinho
― Porra, um carro passou em cima de mim ― Taehyung resmungou.
― Eu tenho dó do Gui quando vocês casarem e forem dormir juntos. Juro, ‘cê sonha com alguma corrida ou algo do tipo? Nunca vi se remexer tanto, ficando em posições extremamente desconfortáveis.
― Então ‘cê bota fé que eu vou casar com aquele moleque um dia?! ― perguntou com um sorriso grande.
― ‘Cê só prestou atenção nisso diante de tudo que eu falei?
― Gosto quando me enchem de esperança. Mas odeio quando quebro a cara. Enfim, momentos.
Jimin rolou os olhos e riu.
Ainda era cedo, por volta das sete da manhã. Os dois estavam voltando do curral, após ajudarem Roberto com alguns serviços.
― Vamos ver nossos uniformes de formandos hoje. ‘Tô animado, e mais uma coisa! Eu fiz meu desenhinho pro Gui…
Jimin não ouviu a última parte. Se distraiu totalmente assim que passaram perto do cercado onde os cavalos do estábulo costumavam ficar. O moreno sorriu ao ver Jungkook sentado do lado de dentro do cercado, escorado em um dos poste e conversando com Clementino que também estava ali.
― ‘Cê me escutou, boca aberta?
― Hm? Pode repetir? ― olhou para Taehyung novamente, um pouco confuso.
― O desenho, que eu fiz pro Gui. ‘Cê acha melhor deixar dentro do caderno dele? Onde ele pode encontrar mais rápido?
― Dentro do piano, antes dele chegar.
― E se alguém abrir o piano primeiro e pegar o desenho?
― Francamente, Taehyung. Ninguém além do Yoongi toca piano naquela escola. ‘Tá todo mundo cagando pro piano.
― Tem razão… Então será isso! Será que ele vai gostar?
― É uma baleia. Ele vai se emocionar.
― Ele é tão fofo! Como pode? Eu olho pra ele e sinto vontade de apertar aquelas bochechinhas dele, morder e beijar o rostinho dele todinho.
Jimin afirmou meio inconsciente e riu, ao presenciar Clementino dando uma lambida no braço de Jungkook, assustando o avermelhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM
Romance「 CONCLUÍDA 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dizendo, recuperar uma vida antiga quando decide voltar para sua cidade natal com seu filho, Jeon Jungkook. Jungkook, um garoto fechado e tímido, s...