E aí? Como foi a semana de vocês? Tão bem?
Já vai procurando um lugarzinho pra sentar e pega um copinho de água. Deixem o votinho aqui embaixo, por favor e se a ansiedade de vocês permitirem, não se esqueçam de comentar. 🙏🏼💕
Qualquer erro estou à disposição.
⚠️esse capítulo pode despertar alguns gatilhos, se você for sensível, tome cuidado⚠️
O ar parecia mais pesado, carregado demais para respirar e a inquietação estava corroendo Jungkook internamente. Com muito custo, se sentou na cama e olhou aos arredores do quarto escuro. A falta de luz só alimentava mais a impressão de que o ar estava acabando, então se levantou um pouco desnorteado, pegou o celular na escrivaninha e conferiu o horário.
Três e vinte três da manhã.
Bibble estava dormindo tranquilamente na cama, Jungkook não quis acender a luz do quarto e atrapalhar o sono de quem estava conseguindo de fato dormir, então entrou no banheiro, fechou a porta e ligou a luz, se encarando no espelho.
Tentou respirar fundo mais algumas vezes, apoiando as mãos no mármore. Ligou o registro da pia, molhou as mãos e passou no rosto, sentindo seu corpo reagir em arrepios por conta da sensação gelada. Fechou o registro e olhou para as mãos trêmulas, sentindo sua visão embaçar na medida que lágrimas teimosas se acumulavam nos cantos de seus olhos.
Passou os dedos entre os cabelos e tombou a cabeça para trás, ainda tentando normalizar sua respiração e a bagunça que estava sentindo internamente.
― Meu Deus. ― Fungou e limpou a primeira lágrima. ― Eu não aguento mais…
Pegou o celular em cima da pia e procurou pelo contato de Jimin. Chegou a digitar com muita dificuldade, perguntando se o moreno estava acordado, mesmo acreditando que não. Encarou a mensagem por longos e torturantes segundos, mas no fim apagou e bloqueou o celular.
Em média, passou quase uma hora no banheiro, tentando buscar nem que fosse um pouquinho de calma. Se assustou no momento em que escutou arranhões na porta, e ao abrir, Bibble entrou e se esfregou em suas pernas.
― Eu te acordei, meu bem? ― Pegou o gato e fungou, se esforçando para esboçar um sorriso. ― Me desculpa, viu? O papai teve sonhos ruins de novo e não acordou bem. Mas vai passar, não se preocupe. ― Beijou a cabeça do bichano e o abraçou. ― Vai passar.
Voltou para o quarto, se sentou na cama e colocou Bibble ao lado. Pegou o celular mais uma vez e conferiu o horário novamente. Não iria demorar para os passarinhos começarem a cantar do lado de fora, indicando que o dia estava começando e aquilo preocupava Jungkook sobre seu desempenho nas próximas horas.
Tentou voltar a dormir, mas seu psicológico ainda estava agitado demais e se continuasse daquele jeito, voltaria à estaca zero. Optou por escutar uma das playlist que tinha no celular que lembravam momentos bons. Era o máximo que conseguiria fazer para tentar se distrair, já que tentar focar em qualquer outra coisa seria em vão. E funcionou até que bem pelas próximas três horas que ficou acordado, vendo o dia clarear através das brechas de sua cortina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM
Romance「 CONCLUÍDA 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dizendo, recuperar uma vida antiga quando decide voltar para sua cidade natal com seu filho, Jeon Jungkook. Jungkook, um garoto fechado e tímido, s...