Olha quem apareceu! Tenho novidades! Eu disse anteriormente que acabaria no 58, certo? Cancela, terminou com 59 (🙊) o capítulo ficou muitooo grande, então fiz uma votação na comunidade/canal e a maioria apoiou a divisão. Então ao total opsla terá 59 capítulos.
Ou seja, ela já tá toda escrita, com fim e tudo (chorei um tico)😭😭😭 eu gostei muito do final e espero que gostem tbm quando sair! Mas por enquanto vamos focar aqui.
Aliás, quem quiser entrar na comunidade/canal/grupo, é só me pedir o link no insta ou no twitter. Vamos conversar bastante lá sobre o futuro do lellaverso assim que opsla acabar💥
É isso, qualquer coisa estou à disposição. Boa leitura!💜
#LacemOClementino
Como uma pessoa ansiosa e paranoica que era, Jungkook já tinha revistado toda sua mala cinco vezes e estava terminando a sexta, no intuito de descobrir se tinha lembrado de ter colocado os conjuntos de pijamas.
― Jungkook, o Namjoon disse que se você demorar mais, eles vão sem você. ― Seungmin apareceu na porta com Bibble nos braços.
― Ele não falou isso, você tá inventando ― acusou, ciente do tio que tinha.
― É, pode ser, mas ele realmente está te chamando. ― Deu uma pausa e suspirou. ― Te chamando pela terceira vez. Apressa aí, cara.
― Estou com medo de estar esquecendo alguma coisa importante.
― Tenho certeza que você já conferiu tudo umas dez vezes.
― Foram apenas seis vezes… ― respondeu pensativo. ― Talvez eu-
― Nem pensar! Você não tem que conferir de novo não! Relaxa um pouco, tá? Eu vou cuidar bem do Bibble, não se preocupe.
― Sei que ele vai estar em ótimas mãos. ― Colocou a mochila nas costas e puxou a mala no chão. ― Mas qualquer coisa me manda mensagem, liga ou faz sinal de fumaça.
― Curta a viagem e não se preocupe muito, Goo. Você merece um momento assim depois dos últimos meses conturbados. Aproveita muito, tira muitas fotos, mas não fica muito no celular, sei lá, aproveita tudo muito bem.
― Pode deixar. ― Tomou a iniciativa de abraçar Seungmin, surpreendendo o mais novo. ― Vou sentir a sua falta nesse tempo, Mine.
― Acho que eu vou sentir a sua também. ― Cedeu ao abraço no momento em que subiu sua destra para as costas de Jungkook.
― Amo você, carrapatinho.
― Por que isso do nada? Vou achar que você não vai voltar mais.
― Estou sensível, me deixa, tá? ― Ambos riram. ― Mas é sério, amo você muitão.
― Eu também amo você na mesma intensidade, mas não fique se achando por isso, tá? ― Se afastou e encarou a expressão sorridente de Jungkook. ― Tchau, Goo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM
Romance「 CONCLUÍDA 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dizendo, recuperar uma vida antiga quando decide voltar para sua cidade natal com seu filho, Jeon Jungkook. Jungkook, um garoto fechado e tímido, s...