Oie turma, bão?
Deixem o votinho aqui antes para não esquecer depois, por favor :3
Boa leitura e comentem muitão!💗
#LacemOClementino
As coisas tinham voltado ao normal com o passar de uma semana desde os últimos acontecimentos.
Jungkook não recebeu mais ligações depois que Namjoon e os irmãos fizeram uma denúncia. Era um alívio.
― Jungkook, seu pai e eu andamos conversando… ― Jisoo começou de maneira cautelosa, assistindo o sobrinho mastigar um pedaço de mamão.
― Sobre…?
― Sobre você voltar a fazer terapia, se quiser, é claro ― Namjoon respondeu.
Jungkook piscou um pouco confuso e encarou o resto dos pedaços da fruta no prato.
― Eu faço terapia uma vez por semana, e minha terapeuta é ótima ― Jisoo revelou. ― Se você quiser e se sentir bem, podemos ver isso.
― Eu não vejo mal nisso, pode ser bom ― expressou refletindo com si mesmo. ― Mas podemos ver isso depois?
― Como quiser ― a mulher sorriu e voltou a beber seu café.
Jackson e Seungmin apareceram na sala de jantar e se juntaram à mesa. Os olhares surpresos recaíram sobre Seungmin, fazendo este arquear a sobrancelha de modo confuso.
― O que foi caralho?
― Boca suja ― Namjoon exprimiu entre os lábios e voltou a comer.
― Eu encontrei o carrapatinho no corredor, fiquei tão surpreso quanto vocês ao ver ele acordado tão cedo. ― Jackson riu e pegou a fatia de bolo que Namjoon tinha cortado.
― ‘Tá tudo bem Mine? ― Jisoo perguntou.
― ‘Tá, só acordei com fome.
― Hm, tenho novidades, família ― Jackson anunciou na medida que enchia seu copo com suco.
― Fofoca?
― Essa Jisoo é fofoqueira, credo! ― Namjoon alfinetou.
― Entendam como quiser, mas preciso contar! Isso está me matando ― suspirou e deu um gole no suco para dar continuidade ao assunto. ― Na verdade é focado no nosso Namzinho.
― É agora que você vai fazer uma exposição dele e mostrar que o santo não é tão santo assim? ― Seungmin perguntou sem ânimo, recebendo um tapa fraco na nuca.
― Fecha o bico, carrapatinho! Enfim, eu acho que você vai desencalhar! ― Jackson comentou animado.
Namjoon fez uma careta e tombou a cabeça um pouco confuso.
― Como é?
― Isso mesmo que você ouviu. Sabe o Seokjin? O veterinário? Quando ele veio aqui e fomos conversar, ele perguntou sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM
Storie d'amore「 CONCLUÍDA 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dizendo, recuperar uma vida antiga quando decide voltar para sua cidade natal com seu filho, Jeon Jungkook. Jungkook, um garoto fechado e tímido, s...