Oii vidas?? Como estamos hoje, hm?
Antes de arrastarem o dedinho para começar a ler, deixem a estrelinha aqui no capítulo pra dar aquela força, viu? é importante!💜
Se puderem, por favorrr, comentem muitãooo! É essencial saber a opinião de vocês e eu amo ler os comentários, me motiva muito mesmo, não fazem ideia. Então não sintam vergonha de comentar, vius?☝🏻
Capítulo sem betagem, qualquer erro ou coisa parecida vocês podem estar me alertando.
Boa leitura!💜
#LacemOClementino
Depois do sonho inusitado que teve com Jungkook, Jimin pensou que ignorar o avermelhado fosse a melhor solução para espantar o constrangimento ou conseguir tempo para encará-lo. Mas sua teoria se provou ao contrário, assim que viu Jungkook na porta de seu quarto, o pegando completamente de surpresa.
Naquele momento, observando Jungkook embaralhado nas próprias palavras e nervoso, Jimin só pensou em abraçá-lo, enquanto agradecia internamente por tê-lo bem ali.
Se sentiu muito mais calmo ao lado de Jungkook do que sozinho e pensativo sobre o sonho. Estar e falar com Jungkook era confortável.
― Como está se sentindo hoje, amor? ― Rosélia perguntou ao ver o Jimin saindo da cozinha, devidamente pronto para ir para a escola.
― Melhor, obrigado.
― Que bom, eu estava preocupada com você ― a mulher suspirou e abraçou o filho. ― Bom, mas se sentir alguma coisa na escola, me liga ou me manda uma mensagem, ok?
― Tudo bem, mas não será necessário, não se preocupe! ― Beijou a bochecha de Rosélia e se apressou para sair dali. ― Tchau mãe! Te amo tantão!
― Eu também te amo tantão!
Taehyung estava esperando do lado de fora da casa de Jimin, ao lado de Yeonjun. Jimin tossiu falso, atraindo a atenção dos outros dois, que se moveram para saírem dali.
― Será que 'cê pode me emprestar dez reais? ― Yeonjun pediu para Taehyung, depois de alguns segundos de caminhada.
― Sabia que 'cê queria algo, estava muito quieto e não me xingou uma vez hoje. Safado!
― Vai me emprestar ou não?
― Depende, pra quê?
― Hoje é meu dia de comprar refrigerante, mas estou quebrado.
― Ah, pronto. Vou muito financiar refrigerante para você e seu bonde.
― Você é péssimo, Taehyung.
― Não briguem, não é nem meio dia ainda, pelo amor de Deus! ― Jimin suspirou e pegou o celular no bolso da calça. ― Aqui, Junie, vou te fazer um pix. Mas é para me devolver depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM
Romance「 CONCLUÍDA 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dizendo, recuperar uma vida antiga quando decide voltar para sua cidade natal com seu filho, Jeon Jungkook. Jungkook, um garoto fechado e tímido, s...