Quem é vivo nem sempre aparece, mas tamo aqui! Desculpas (de novo) pelo sumiço, mas não tá fácil pra ninguém. 🤠🆘️
Mas no fim, a roça sempre vence então tá aqui mais um capítulo!🤟🏻
Boa leitura, não esqueçam de deixar a estrelinha, comentem muitooo pra deixar essa autora feliz e motivar ela. Usem a hashtag da fic no twitter também, além de ajudar na divulgação, você estará deixando essa autora de coração quentinho. 💌
#LacemOClementino
Ao pisar na calçada da escola, Jungkook deu dois passos para trás, zonzo, por sorte, foi socorrido por Jimin e Taehyung, que seguraram seus braços antes que o avermelhado fosse de encontro com o chão.
― Acho que ainda preciso me acostumar com a ideia do ônibus… e não olhar demais para a janela. ― concluiu após se recompor.
― Quer beber uma água ‘pra melhorar? ― Taehyung sugeriu preocupado.
― Não, ‘tá de boa, só foi um enjoou passageiro, podemos ir. ― assegurou convicto.
Os três passaram pelo portão da escola e cumprimentaram a mulher que estava ali na entrada, Seungmin se despediu e saiu apressado indo em direção a outro corredor, enquanto os outros três analisavam a correria dos demais alunos.
― Podemos dar uma volta agora ou no recreio para você conhecer tudo? ― a sugestão veio de Jimin.
― Obrigado, Jico, mas fiquei de fazer isso com o Hoseok. Tem algum problema? ― encarou o moreno.
― De forma alguma, fico feliz que esteja se enturmando rápido. ― sorriu. ― Vem, vamos para nossa sala.
― 'Cês podem ir na frente, eu vou fazer uma coisa. ― Taehyung não esperou por uma resposta, apenas saiu dali quase voando de tanta pressa.
Jungkook arqueou uma das sobrancelhas. Na primeira vez que esteve na escola e encontrou Jimin e Taehyung, o último citado também saiu correndo assim que chegaram, e de acordo com o próprio Taehyung, seu objetivo era ir à sala de música.
E Jungkook sendo um ótimo curioso que era, se perguntava: Por quê?
― Ele foi na sala de música escutar alguns alunos tocarem os instrumentos. É um dos passatempos preferidos do Teco aqui na escola. ― Jimin revelou após os segundos em silêncio.
Assustado com o fato de nem ter precisado perguntar para obter uma resposta, Jungkook se virou para Jimin, soltando um sorrisinho confuso.
― Daora. ― respondeu por fim.
Os dois caminharam pelo corredor da coordenação, diretoria e secretaria, até tomarem outro rumo, entrando no corredor das salas de aulas. Jimin seguiu andando até pararem em frente a penúltima porta com a plaquinha em cima, indicando que era o 3ºC, e assim que abriram a porta, encontraram Wooyoung e San escondendo uma caixinha embaixo de uma das mesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM
Roman d'amour「 CONCLUÍDA 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dizendo, recuperar uma vida antiga quando decide voltar para sua cidade natal com seu filho, Jeon Jungkook. Jungkook, um garoto fechado e tímido, s...