Oi, gente! Sinto muitíssimo pelo atraso, mas em minha defesa, essas quedas de energia não favoreceram a gente e eu só tive tempo agora😭🆘️
E sim, estou aqui mais uma vez no início de capítulo mendigando na humildade sua estrelinha aqui embaixo e que por favorzinho, comentem! Ultimamente o wattpad tá um m*rda pra comentar, eu sei, mas ainda assim, por favor não deixem de comentar. Nos últimos capítulos pra cá despencou bastante e querendo ou não, isso influencia na motivação pra escrever :/
E a você que comenta, muito obrigada!💗
Qualquer erro estou à disposição!
Boa leitura!💜
― Que coisa! ― Jimin bufou e largou o celular na mesa com uma força impensada, recebendo um olhar sério de Rosélia.
― Eu nem vou mais te falar que não vamos te ajudar a comprar outro se você quebrar esse propositalmente.
― Desculpa. ― Suspirou frustrado, deitando a cabeça sobre os braços em cima da mesa.
Ediluzia apareceu na área com uma xícara de café e deixou na mesa ao lado de Jimin. O moreno agradeceu em um sussurro sutil, levantando a cabeça para assoprar o líquido.
― Por que esse mau humor pela manhã, meu filho? ― Ediluzia perguntou, deixando tapinhas no braço do moreno.
― Quando é assim, pode desconfiar que é o namoradinho. ― Nayeon apareceu vindo da cozinha e se sentou ao lado de Rosélia. ― Qual foi, Jico? Brigaram?
― Até onde eu sei, não.
― Como assim? ― Rosélia perguntou, confusa.
― Ele não me responde desde ontem à noite. ― Balançou o celular. ― Achei que ele poderia estar treinando, o que acontece normalmente pela manhã, mas até agora nada.
― Ah, é só isso? ― Nayeon rolou os olhos. ― Jico, ele pode, sei lá, estar ocupado com as coisas dele, dá um tempo.
― Ele ficou online e não me respondeu.
― É, nesse caso você pode se preocupar.
― Para, Nayeon! ― Rosélia ralhou. ― Escuta, Jico, ele ter ficado online e não ter te respondido ainda pode significar que ele esteja mesmo ocupado e não teve tempo de te responder.
― Se acalma, moleque! ― Ediluzia falou. ― ‘Cêis estavam bem até ontem, né? Ninguém briga sozinho não, já, já ele aparece.
― Eu nem deveria estar assim, pareço chato demais. ― Apoiou o rosto na palma da mão, empurrando a bochecha para cima, fechando o olho esquerdo. ― Fiquei mal acostumado, ele só deve estar ocupado mesmo.
― Fora que todo esse tempo longe dele deve estar te deixando ainda mais carente ― Nayeon expressou simplista, recebendo um olhar sério de Rosélia e Ediluzia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM
Romance「 CONCLUÍDA 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dizendo, recuperar uma vida antiga quando decide voltar para sua cidade natal com seu filho, Jeon Jungkook. Jungkook, um garoto fechado e tímido, s...