Oioi! Estamos aqui com a última atualização do ano!😭 (última att do ano, não da fic, plmds gente KKKKK)
Como foi o natal de vocês? O meu foi regular, bom, comi muito.
Enfim, deixem a estrelinha aqui embaixo antes de tudo e comentem muitão! O capítulo passado teve muitos comentários e me deixou bem feliz, obrigada!💗
Qualquer erro estou à disposição.
Boa leitura!💜
Depois de rolar pela cama diversas vezes, Jungkook finalmente criou coragem para abrir os olhos definitivamente e acordar. Se sentou no colchão, mas rapidamente se arrependeu. Bocejou e bagunçou os cabelos, se levantando da cama em passos preguiçosos e desajeitados.
Ficou dois minutos procurando pela boxer que tinha jogado em algum canto na noite anterior. Vestiu a roupa íntima e pegou o celular, ficando aliviado ao perceber que ainda eram oito e vinte e seis, o que significava que Nayeon ainda não tinha chegado.
Caminhou para fora do quarto quase se arrastando à procura de Jimin. No corredor, reparou que as pétalas da sala tinham desaparecido, assim como a bagunça que tinham feito na sala e na varanda.
― Bom dia! ― Jimin apareceu repentinamente atrás de Jungkook, assustando o avermelhado. ― Desculpa.
― Que susto, meu Deus! ― Repousou uma das mãos sobre o peito. ― Por que não me acordou para te ajudar a arrumar tudo?
― ‘Cê fica bonitinho dormindo, não queria te acordar. E convenhamos, nas suas condições, não é a melhor ideia.
― Nossa, que piadista! ― Fez uma careta e Jimin gargalhou. ― Vai rindo, vai. Seu risinho vai morrer logo, logo quando eu devolver carinhosamente tudo que me proporcionou.
― Ain! ― Mordiscou os lábios, rindo da expressão fechada de Jungkook.
― Tá duvidando?
― Não tô, longe de mim, na verdade eu aguardo ansiosamente por isso. ― Abraçou Jungkook, deixando um beijo rápido em seu rosto.
― Não, você tá todo cheirosinho, eu ainda preciso tomar banho… ― Empurrou Jimin levemente.
― Pode ir, deixei uma toalha pra você no banheiro. Tem escova de dente nova dentro do armário, parece que a Nayeon coleciona, não sei que tara é essa pra comprar esse tanto de escova de dentes. ― Negou, pensativo. ― Enfim, o que quer comer? ― Jungkook arqueou a sobrancelha e Jimin negou. ― Sem gracinhas, cherry.
― Ah, então pode escolher. ― Saiu dali em direção ao banheiro, deixando Jimin indignado para trás.
Enquanto Jungkook tomava banho, Jimin foi para a cozinha. Optou pelo omelete, já que era rápido, prático e Jungkook adorava. Sorriu ao reparar no suco de pêssego na geladeira, prevendo um furto. Nayeon teria que comprar outro, afinal, aquele também era o favorito dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM
Romance「 CONCLUÍDA 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dizendo, recuperar uma vida antiga quando decide voltar para sua cidade natal com seu filho, Jeon Jungkook. Jungkook, um garoto fechado e tímido, s...