Oii vidas!! Estão bem? Espero que sim e que estejam se cuidando direitinho.
Deixem o votinho aqui logo no início pra não esquecer depois, por favor, ajuda muito! Se puderem, comentem muitãooo, juro, isso motivo demais e me deixa realmente feliz.
Para quem tem twitter e quiser postar sobre a fic lá, usa a hashtag da fic, eu vejo tudo, dou rt e interajo!💕
É isso, qualquer erro me perdoem e podem estar me alertando.
Boa leitura!💜
10 de abril.
Yeonjun abriu a porta do quarto de Taehyung cautelosamente, conferindo se o irmão estava dormindo. E ele estava.
― Barra limpa! ― sussurrou para os outros e terminou de abrir a porta.
Ana Lourdes entrou no quarto segurando um pequeno bolo coberto por chantilly amarelo e branco, com uma escrita indicando os dezoito anos de Taehyung e a velinha brilhando.
― Parabéns pra você… ― começaram sereno, para não assustar Taehyung.
Tae se virou na cama e se sentou no colchão com a cara amassada, os olhos quase fechados e os cabelos para cima. Foi necessário alguns segundos para ele bocejar, coçar os olhos e enfim, sorrir abertamente.
― Com quem será… ― Jimin e Yeonjun começaram a cantar juntos, fazendo o outro arregalar os olhos.
― Para com essa porra! ― Taehyung ralhou com a voz falha e rouca.
― Não incomodem ele, meninos, hoje não ― Ana pediu e riu, se sentando perto do filho. ― Faz um pedido, meu amor.
Taehyung pensou um pouco e apertou a vela com os dedos, fazendo os outros reclamarem frustrados.
― Gente, pelo amor de Deus! Eu nem escovei os dentes! ― exclamou e os outros riram. ― É bolo de quê, mãe?
― Nem sei porque você pergunta ― Yeonjun rolou os olhos. ― Bolo ruim do cacete.
― Ninho e abacaxi! ― Taehyung concluiu absurdamente feliz com o simples fato. ― Obrigado, obrigado, obrigado!
― É o seu favorito, hm? ― Ana entregou o bolo para Rosélia e abraçou Taehyung. ― Feliz aniversário, meu amor! Que você tenha muitos e muitos anos de vida, que crie juízo agora que fez dezoito, que seja muito, muito, muitoo feliz! A mamãe te ama demais!
― Eu também te amo! ― respondeu abafado por estar com o rosto no pescoço da mulher.
― Levanta que o dia vai ser longo, Teco ― Jimin informou.
― Calma, seu banana! É meu aniversário, vai com calma!
― Justamente, seu idiota! Seu pai deve estar chegando para te buscar para vocês passarem a manhã juntos. E à noite, vamos jantar fora com os nossos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM
Romansa「 CONCLUÍDA 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dizendo, recuperar uma vida antiga quando decide voltar para sua cidade natal com seu filho, Jeon Jungkook. Jungkook, um garoto fechado e tímido, s...