🍒- 58

2.9K 516 753
                                    

Atençãooo, não é um treinamento, esse é oficialmente o penúltimo capítulo de opsla! 💥💥💥💥💥💥💥💥💥

Ai, vidas, tô sensível😭 leiam tudo com calma, aproveitem cada pedacinho desse e do próximo capítulo, garanto que a experiência vai ser duas vezes melhor! Não se esqueçam de comentar se puderem, quero saber tudo que vocês estão achando do final desse ciclo, viu?💕

Hoje é atualização dupla! O próximo sai às 20:00, ok?

Qualquer erro estou à disposição! Boa leitura!💜

Embora a exaustão da viagem tivesse afetado todos nas primeiras horas em que chegaram em Recife, alguns não conseguiram dormir direito devido a ansiedade pelo dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Embora a exaustão da viagem tivesse afetado todos nas primeiras horas em que chegaram em Recife, alguns não conseguiram dormir direito devido a ansiedade pelo dia seguinte. Jungkook, San e Yoongi eram um ótimo exemplo da situação.

Jungkook acordou primeiro com uma fagulha do sol devido à brecha da cortina que provavelmente acabou esquecendo de alinhar na noite anterior. Rolou de um lado para o outro duas vezes até se manter quieto novamente encarando as costas nuas de Jimin. Com a ponta do indicador, começou a traçar uma linha invisível sobre a pele do moreno, distraído com a textura macia sob seu dedo e seus pensamentos inquietos sobre as próximas horas.

O carinho singelo nas costas despertou Jimin aos poucos, que se virou em meio a um resmungo preguiçoso. Abriu os olhos de forma lenta, tendo uma visão mais nítida do rosto de Jungkook carregando uma expressão pensativa e um tanto fofa.

― Bom dia, cherry. ― Ajeitou a cabeça sobre o travesseiro e sorriu de forma que seus olhos se fecharam, causando um sorriso em Jungkook também. ― Tá acordado já faz quanto tempo?

― Uma hora mais ou menos.

― Preocupado com algo?

― Não, só ansiedade mesmo. Talvez seja pelo local, não sei, é sempre estranho dormir em um lugar diferente pela primeira vez.

― ‘Cê dormiu bem quando dormiu lá em casa pela primeira vez.

― É diferente, eu já estava familiarizado com o ambiente e as pessoas de lá, sabe? Mas não estou reclamando daqui, seria hipocrisia falar que tive uma noite horrível. Apesar de ter demorado para pegar no sono, dormi bem, principalmente quando tenho você me abraçando e dando beijos no meu cangote.

― ‘Cê tava acordado? ― Acabou rindo. ― Por que não disse nada?

― Porque me ajudou a dormir. ― Sorriu. ― Você sempre faz isso quando dormimos juntos, em algumas vezes eu gosto de ficar quietinho até pegar no sono, mas nas outras vezes eu não aguento e sinto a precisão de te beijar também.

― Agora eu vou saber que está acordado.

― Não vai, eu sou muito bom fingindo sono e você não tem coragem de me acordar para conferir.

― Droga! ― Os dois riram. ― Te amo.

― Te amo. ― Acariciou a bochecha de Jimin, despertando outro sorriso no moreno.

Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora