🍒- 51

5.6K 862 1K
                                    

Olá!! Como vocês estão???

Antes de deslizarem o dedinho para ler o capítulo, deixem a estrelinha aqui, por favorzinho, viu? E não esqueçam de comentar, se puderem :")💕

Qualquer erro estou à disposição, boa leitura!💜

A convivência com Jungkook já estava influenciando Jimin em vários aspectos, desde o gosto musical até a preocupação de não esquecer de nada ao saírem de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A convivência com Jungkook já estava influenciando Jimin em vários aspectos, desde o gosto musical até a preocupação de não esquecer de nada ao saírem de casa. Quando menos esperou, estava carregando mais coisas além da carteira com os documentos.

― Não quer usar roupa combinando? ― Jungkook saiu do banheiro, terminando de espalhar o protetor solar pelo rosto.

Jimin estava no quarto de Jungkook, esperando o avermelhado terminar de se arrumar para irem para a chácara do tio de San.

― ‘Cê prometeu para o Hoseok que iríamos nos comportar e eu acho que chegar lá com roupas combinando não se enquadra exatamente em “se comportar”.

Com um bico emburrado, Jungkook caminhou até sua escrivaninha e pegou a mochila pendurada na cadeira. Deu uma última olhada no espelho, examinando o próprio visual. Liberou um sorrisinho ao ver a figura de Jimin se aproximando no reflexo, o abraçando por trás.

― Cadê essa roupa? ― Cedeu, assistindo Jungkook correr até o armário.

― Olha que bonitinho! ― Mostrou dois croppeds com um desenho minimalista da Hello Kitty. ― Tem esse branco com detalhes vermelho e esse branco com detalhes preto. Não são fofos?!

― Quando foi que você comprou isso, criatura? ― Pegou a roupa com detalhes preto. ― E por que só está mostrando agora?

― Já tem um tempinho, mas estava esperando uma oportunidade para pedir para usarmos. E isso é o auge da breguice, achei que poderia ultrapassar seus limites.

― É realmente fofo. ― Sorriu, analisando as roupas. ― Mas sei lá, cherry, os croppeds só ficam bons em você.

― Já usou um para tirar essa conclusão? ― Levantou uma das sobrancelhas. ― Olha que oportunidade perfeita! Hoje tá calor, vai dar certinho.

― Não sei, seu corpo cai melhor numa roupa assim.

― Autoestima baixa, Jico? Que isso? Não aceito que menospreze essa escultura dos deuses que é esse seu corpo. ― Suas palavras arrancaram uma risadinha sem graça de Jimin. ― Amor, seu corpo é perfeito. Tenho outros elogios, mas são inapropriados para o horário.

― E desde quando ‘cê se importa com o horário para me falar baixaria, cherry? ― Franziu a testa.

― É verdade ― concordou, pensativo. ― Certo. Seu corpo é perfeito, eu amo sua pele bronzeada, amo tocar, beijar e te marcar quando você me dá uma oportunidade. Amo suas curvas, eu perco o juízo nessas curvas! Amo as pintinhas que tem você nas costas, são fofas e adoráveis. ― Deixou o cropped no próprio ombro e desceu as mãos para a cintura de Jimin. ― Amo a sua cintura e amo o fato de que você fica todo derretido quando toco nela. ― Virou o corpo de Jimin e apoiou o rosto no ombro do moreno, deixando sua boca perto da orelha do mais velho. ― Amo suas coxas grossas, essa sua bunda redondinha e todas as loucuras que eu faço com elas. 

Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora