Fala aí galerinha do agro! Bão??
Demorou?? Sim, mas saiu! Amém!
Antecipadamente, quero informar que no decorrer do capítulo, os personagens vão citar as suas datas de aniversário e elas não condiz com as datas dos meninos na vida real, belê? Não foi erro ou coisa assim, eu que quis trazer algo mais único deles e, porque vai ser importante para decorrer da fic. 😼💋
Comentem muitoo pra motivar essa humilde camponesa, se puderem. 👺💗
#LacemOClementino
Eram exatamente sete e meia e Jungkook acabava de sair do banheiro terminando de ajeitar seu pijama no corpo.
― Goo, o Nam pediu pra você descer, o jantar já vai ser servido! ― Gritou Seungmin do corredor, tendo sua voz abafada por causa da porta fechada.
― Já vou! ― Devolveu no mesmo timbre para que o outro escutasse do lado de fora.
Jungkook murmurava uma música, entretido na medida que guardava algumas roupas no guarda-roupa, deixando tudo devidamente arrumado. Ao olhar para a porta da sacada, notou Bibble deitado no tapete ali próximo em meio ao banho. O felino dava lambidas na patinha e passava no próprio rosto repetidas vezes, sendo observado por um Jungkook completamente bobo pela cena.
― Você é a coisinha mais linda desse mundo, sim ― não conteve os próprios passos quando se aproximou do bichano, deixando um breve carinho entre as orelhas do gato, sem interferir demais no banho alheio.
Bibble apenas soltou um miado e voltou ao que fazia. Jungkook, certamente, perderia mais alguns segundos observando o gato sem problemas se o barulho do seu celular não tivesse ecoado no quarto.
O avermelhado se levantou e foi até sua cama e pegou o aparelho entre os travesseiros para conferir do que se tratava. Por um momento, um receio sombrio, porém costumeiro, instalou-se, fazendo Jungkook apertar os lençóis da cama e tentar engolir um nó que já se formava em sua garganta.
Mas felizmente, todo aquele ressentimento evaporou rapidamente assim que abriu a mensagem.
||Número desconhecido: Cardigan, Style, Don't Blame e Shake It Off, são as melhores da Taylor
||Número desconhecido: Na verdade eu já escutava Shake It Off e Style sem saber que era dela, loucura!
||Número desconhecido: Ainda faltam mais uns dois álbuns para eu concluir e terminar de escutar tudo, mas eu gostei muito de todas as músicas até agora. Umas eu já escutava por aí e nem sabia que era dela, muito bom!
||Número desconhecido: E oie oie, cherry! Desculpa a demora 🙃
Jungkook estava chocado demais para expressar qualquer tipo de reação, entretanto, acabou acordando depois de alguns segundos, concluindo que não poderia visualizar a mensagem e deixar o moreno no vácuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM
Romance「 CONCLUÍDA 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dizendo, recuperar uma vida antiga quando decide voltar para sua cidade natal com seu filho, Jeon Jungkook. Jungkook, um garoto fechado e tímido, s...