É a última vez que apareço aqui em cima antes de vcs iniciarem a leitura aaaa🥹🥹💔
Como estão os corações??? Como já dito no capítulo anterior, respirem fundo e leiam tudo com calma e sem pressa, aproveitem cada trechinho para melhor experiência!
Não esqueçam de comentar bastante nesse último capítulo pra ficar marcado de boas lembranças!
Qualquer erro estou à disposição, tenham uma excelente leitura!💜
Depois de uma tarde inteira na praia, todos voltaram extremamente felizes e satisfeitos para o hotel. San e Jisung poderiam jurar que ainda estavam tossindo areia depois de caírem feio no chão. Não se machucaram, mas a sensação de ter um pouco de areia na boca não era das mais agradáveis.
Hyunjin e Yoongi não tinham tanta certeza se iriam conseguir jantar depois de experimentarem tudo que tinham direito na praia. Jungkook por outro lado, apesar de ter comido muito também, estava animado para experimentar o bolo de rolo na sobremesa.
O combinado era se encontrarem no saguão em duas horas depois que subissem para tomar banho e se arrumarem, mas tirar a areia do corpo exigiu um pouco mais de tempo, principalmente de Jisung e Wooyoung.
Jungkook terminou de se arrumar primeiro e se sentou na cama para esperar Jimin arrumar o cabelo no banheiro. Se distraiu olhando as fotos que tiraram na praia, decidindo quais iria postar mais tarde. Soltou um sorriso simples assim que deslizou o dedo na tela do celular, reparando na foto que tirou de Jimin distraído sentado na areia e brincando de fazer um castelo com Felix.
Deu zoom na tela, examinando os fios escuros recaídos sob os olhos puxadinhos devido ao sorriso que estava brilhando nos lábios fartos e rosados. Seus olhos desceram, analisando o detalhe do sol batendo contra a pele bronzeada e refletindo na correntinha que carregava suas iniciais. Automaticamente levantou a mão para o pescoço, em busca da correntinha com as iniciais de Jimin, mas ao notar a falta do acessório, arregalou os olhos e bloqueou a tela do celular.
― Meu Deus… ― Tocou o pescoço de maneira desesperada e olhou dentro da blusa, confirmando que não estava usando a correntinha. ― Não, não, não! Puta merda.
― O que foi, cherry? ― A voz de Jimin ressoou do banheiro.
― Nada! ― Saiu mais rápido e desesperado do que gostaria.
Jimin apareceu na porta do banheiro com uma expressão confusa, analisando Jungkook em cima da cama jogando os travesseiros para o outro lado do colchão.
― Tem certeza? Perdeu alguma coisa?
― Não, eu… ― Se levantou e sorriu forçado. ― Um anel. O anel que eu uso no polegar.
― Tá no seu polegar esquerdo, cherry. ― Indicou e riu. ― Tá viajando?
― Tô um pouco fora de mim mesmo. ― Engoliu seco e passou as mãos no rosto. ― Terminou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM
Romance「 CONCLUÍDA 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dizendo, recuperar uma vida antiga quando decide voltar para sua cidade natal com seu filho, Jeon Jungkook. Jungkook, um garoto fechado e tímido, s...