Cadê meus cabritinhos????🗣🗣💕💕
Não vou me prolongar muito aqui, mas se puderem ler as notas finais eu vou ficar muito feliz!
Não esqueçam de deixar a estrelinha aqui no capítulo pra não correr o risco de esquecer. E comentem muitão para motivar essa pobre aqui, ultimamente estou precisando.
Qualquer erro podem estar me alertando.
Boa leitura!💜
Uma das coisas que Jimin gostava de compartilhar com Jungkook, eram as ideias e os planos bregas clichês. Se dependesse dos dois, teriam um relacionamento com todas as breguices a que tinham direito, desde encontros até jantares românticos à luz de velas. Certamente tinha encontrado a sua outra metade da laranja. Era um termo brega, mas muito representativo.
― Olha como ele tá bonito! ― Roberto entrou no quarto, analisando Jimin de frente para o espelho. ― Vai sair?
― Uhum, com Jungkook.
― Hmm ― sorriu e se sentou na cama. ― E vão fazer o quê?
― Passear no shopping.
― Entendi. Mas e aí? Como estão as coisas?
― Boas ― se virou para olhar o mais velho. ― Ótimas, na verdade.
― Estão namorando?!
― Não, ainda não ― riu, assistindo a frustração crescer no rosto de Roberto. ― Mas estamos ficando.
― Tipo, se beijando? ― sussurrou, exibindo um sorriso sapeca.
― Isso.
― EITA! ― Colocou as mãos na boca quando recebeu um aceno desesperado de Jimin. ― Desculpa, desculpa! Mas, caramba, ainda bem! Achei que não ia sair nunca!
― Eu tô bem feliz, sabe? ― Se sentou na cama, olhando para as próprias mãos com um sorriso.
― E tem que ficar mesmo! ― Levou as mãos para arrumar a jaqueta de Jimin. ― Estou feliz por você.
― Valeu, pai.
Rosélia apareceu na porta do quarto e franziu o cenho, estranhando toda produção e o cheiro de perfume de Jimin.
― Vai sair, Jico? ― perguntou, curiosa.
― Sim.
― Do nada assim?
― Eu te avisei, não faz nem dois dias, mãe. Vou sair com o Jungkook.
― Só vocês dois? E o Teco? ― Cruzou os braços. ― Jico, cuidado para não deixar seu primo de lado, sabe como ele é dramático. Da última vez que você saiu sem ele, o menino ficou revoltadíssimo.
― Ele não quis ― sorriu, um pouco nervoso. ― Disse que iria mexer com uns quadros, coisa assim.
― Menos mal então ― suspirou, aliviada. ― Vê se não volta muito tarde, fico preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJM
Romance「 CONCLUÍDA 」 Após ser despedido do emprego, Kim Namjoon encontra uma maneira de recomeçar, ou melhor dizendo, recuperar uma vida antiga quando decide voltar para sua cidade natal com seu filho, Jeon Jungkook. Jungkook, um garoto fechado e tímido, s...