Mais uma festa que minha melhor amiga me carregava, até reclamaria se não tivesse um tanto de jogador bonito aqui.
De longe vejo Jude se atracando com uma garota, mas uma de sua lista acho ridículo isso nele, mas conhecendo essa criatura desde sempre não fico surpresa, ainda mais quando ele terminou com mais uma de suas mil namoradas.
— Como a moça bonita se chama? — Uma cara mais ou menos da minha idade pergunta.
— Ramona. — Digo sem vontade de prolongar muito o assunto.
— Posso te pagar uma bebida? — Ele pergunta.
— Não, obrigado. — Ele deve achar que sou mais uma dessas que está afim de arrumar um jogar para me bancar.
— Qual é, uma bebida não faz mal, depois te deixo em paz. — Ele diz sorrindo.
Não dava para negar que ele era muito bonito, mas não estava interessada em ficar com ninguém e muito menos ter alguém me perturbando.
— Vê uma bebida para ela e uma para mim, por favor. — Ele pede para o garçom que logo concorda com a cabeça e começa a preparar.
Me viro de costas para o bar, vendo onde Josie se meteu, logo vejo uma garota de vestido vermelho beijando um cara no canto, sabia que era minha melhor amiga, ela parecia estar bem.
— Aqui sua bebida. — O loiro que não havia falado seu nome ainda me entrega, o copo.
Antes mesmo que eu leva-se o copo para minha boca, Jude esbarra no meu braço fazendo o copo cair no chão.
— Você tá louco? — Digo para o cacheado na minha frente
— Não estou doido, estou te salvando. — Diz Jude Bellingham, o ser mais insuportável na face tá terra.
— Salvando do que porra?! — Digo cada mínima coisa que ele fazia me estressava. — Você quase me molhou inteira, seu insuportável.
— Calma aí monstrinha, não está na hora de discutir isso agora, depois você me agradece. — Ele diz sorrindo cínico, e dando um breve beijo na minha bochecha mesmo sabendo que eu odeio isso.
Logo para o lado e o cara tinha sumido, apenas dou de ombros, o que será que Jude quis dizer com "te salvando" do nada esse maluco vem e derruba meu copo.
Não demora muito para o mesmo voltar todo bagunçado.
— Você me salvou de que Jude? — Pergunto para o mesmo que está ao meu lado no bar.
— Aquele canalha iria te drogar e fazer sabe o que com você, não sou nem louco de deixar alguma coisa acontecer com você monstrinha. — Diz ele dando de ombros.
— Tá admitindo que se preocupa comigo? — Pergunto, nunca perderia a chance de perturbar ele, mesmo sendo uma coisa bem séria.
— Eu? Aí você acorda desse seu sonho, Josie nunca me perdoaria se eu deixar algo acontecer com você. — Diz ele dando de ombro.
— Sei bem que você me ama. — Digo rindo da cara dele.
— Se com amar você quer dizer sentir ódio, então, sim, odeio muito você. — Diz o mesmo.
— Sinto o mesmo por você, só que três vezes pior. — Digo para ele que me mostra a língua.
— Seu pai volta quando? — Ele me pergunta.
— Não faço ideia, ele está ajudando em uma escola em Londres. — Digo para ele que concorda. — Por quê?
— Vou falar para ele o que você anda aprontando. — Jude fala, me fazendo olhar para ele querendo rir. — Não é da sua conta o que vou falar com ele.
— De qualquer forma, vou descobrir. — Digo dando de ombros.
— Então quando eu falar com ele, você descobre, convencida. — Ele fala.
Jude e eu ficamos em silêncio por um tempo, até que Josie chega e fica entre nós dois.
— Vai beijar uma boca mulher, aquele gostoso que fiquei tem um amigo gatinho. — Minha melhor amiga fala.
— Estou de boa. — Digo.
— Às vezes acho que ela nunca beijou. — Jude fala rindo.
Nós dois sabíamos que isso era mentira.
— Claro, comparando com você, eu sou um anjo. — Falo para o mesmo.
— Um anjo, só pode ser piada. E você esta insinuando o que com isso? — Ele diz fechando a cara.
— Não estou insinuando nada, é apenas a realidade. — Digo. — Você mais beija alguém do conversar, se for comparar.
— Quer me beijar também e não está sabendo pedir gatinha? — Ele pergunta, odiava esse tom de deboche vindo dele.
Às vezes queria socar sua cara com toda força possível.
— Prefiro a morte do que beijar você, isso nunca aconteceria. — Falo para o mesmo.
Nessa altura Josie já tinha saído, essas briguinhas eram muito comuns entre nós dois, mas parecia que ele se esforça para me tirar do sério.
— Estranho pelo que eu me lembre bem, quando tínhamos 14 anos você queria...
Antes dele terminar o corto.
— Obrigado por ter que salvo daquele idiota, e você é um insuportável Jude. — Digo antes mesmo dele responder, vou para a pista de dança com Josie.
━━━━ 💌 ━━━━
• um capítulo para ver se dá para ficar mais feliz.
• comentem e votem, por favor.
• capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impending | Jude Bellingham ✓
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Jude salva Ramona de uma situação traumatizante em uma festa. ❝Ele sempre me provoca, isso me tira do sério! ❞ 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 08 • 12 • 2022 𝗳𝗶𝗻𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱: 10 • 07 • 2024 plot by wilkshakes | proibido adaptações plágio é crime | ©𝘀𝗻�...