30 ━ Jude

731 55 19
                                    

O nervosismos está percorrendo por todo meu corpo juntamente com a adrenalina, acho que nunca senti isso na minha vida toda, nunca mesmo.

— Relaxa britânico, vai dar tudo certo. — Vini diz atrás de mim na fila para entrar em campo.

Esse cara já estava acostumado a ganhar.

Minha primeira final de Champions, acho que nunca estive tão nervoso como estou agora, só de pensar em tudo que foi pra chegar até esse momento eu já começo ficar ansioso, o Jude de sete anos está mais do que contente com tudo isso que lhe aconteceu, nunca teria palavras o suficiente para descrever o que tenho sentido.

Logo tudo se torna realidade assim que piso no campo, era um loucura todas as arquibancadas cheias, a gritaria era enorme, olho ao redor e então nos posicionamos ao meio do campo pra tocar o hino, assim fazemos, logo as crianças que estavam com a gente vão embora, vamos para nossas posições enquanto os capotões trocam as bandeiras.

Agora seria hora do show.

O juíz apita então agora seria o momento.

[...]

Passo a bola para Vini que chuta com tudo para o gol, marcando assim nosso gol da vitória.

Corro atrás do meu amigo para comemorar, nós vamos vencer.

Depois da nossa comemoração voltamos para o jogo, que faltavam alguns minutos para terminar.

Tentamos mais alguns passes que não resultaram em gol.

Mas logo escuto o apito final, tínhamos ganhados, nós ganhamos, vejo meus companheiros de time todos malucos de euforia e eu não estava diferente, vamos abraçar Ancelotti, que estava sorrindo o que era uma coisa rara de se acontecer, pois ele sempre mantinha aquela postura seria.

Depois de muito choro e comoção, nossas famílias desceram até o gramado pra parte das fotos, entregas de medalha e obviamente erguemos o troféu diante do mundo.

Toda a estrutura foi montada para esse momento, vejo de longe a família toda se aproximando, para ver mais de perto a entrega das medalhas.

Nós subimos lá, para colorarem as medalhas, mas a parte principal ainda não tinha acontecido, olho encantado para a medalha que estava sobre meu peito agora, eu estava em um momento histórico, décima quinta vez que o Real ganhava.

Nos pendem para nos posicionar em cima do trablado azul centralizado ao meu do campo,  assim nós fizemos, Nacho vem com a taça em mãos, assim que ele ergue a gritaria enchia o estádio enquanto fogos de artifícios cruzavam o céu.

Depois de toda comemoração, vamos para nossas famílias.

— Você conseguiu filho! — Meu pai diz chorando.

— Nosso bebê conseguiu. — Minha mãe completa.

Abraço os dois com a maior força possível.

— Nos conseguimos. — Digo arrancando ainda mais os dois.

Meus pais choram no abraço enquanto eu me seguro para não chorar. Nos soltamos depois de muitas lágrimas.

Me viro para a família Ardelean, que estava toda sorrindo.

— Eu sabia que você ia ganhar. — Joseph fala sorrindo.

Eu nunca poderia ser tão grato a uma pessoa igual a ele.

O abraço com todo meu coração, esse cara merecia pegar a taça tanto quanto eu, talvez se ele não tivesse me visto jogando bola no fundo de casa nunca teria tido as chances que tive.

Abraço ele com toda força do mundo, vejo Rodrigo vir com a taça para mim tirar foto com ela, logo me junto com Joseph e tiramos várias fotos.

Vejo a monstrinha sorrindo para mim.

— Não era você que não vir? — Pergunto com um sorriso sarcástico.

— Infelizmente tive que vir. — Ela diz convencida.

— Sei que você está feliz por mim, sabe acho que mereço algo a mais que um parabéns vindo de você. — Digo chegando mais próximo, sinceramente estava pouco me lixando se as pessoas estavam olhando a gente, tinha outros jogadores para eles prestarem atenção.

— Vai sonhando Bellingham. — Ela diz.

Depois de toda provocação tiro mais algumas fotos com a taça.

— Foi muito bom ver vocês e tê-los aqui comigo, mas tenho uns compromissos de jogador agora. — Digo me despedindo deles, que logo eles saem para lateral do campo.

Mas antes de se afastar completamente Ramona vem até perto de mim.

— Talvez você merece algo mais que só um parabéns. — Ela diz e dá um piscadinha se virando para ir embora.

Fico um pouco sem rumo só me recupero quando me aproximo dos meus companheiros de time.

— Aquela é a garota? — Vini pergunta.

— Com toda certeza é ela, realmente muito bonita. — Rodrigo diz concordando.

— Parem de graça. — Digo para eles.

— Viu já está com ciúmes da garota. — Vini diz rindo.

Só estava ansioso para mais tarde, por que a diversão estava apenas começando.

━━━━ 💌 ━━━━

• se eu fosse lançar outra fanfic vocês gostariam que fosse com o Jude mesmo ou uma sem personagem famoso? deixem sugestões e opiniões aqui.

• sinceramente não sei desenvolver capítulo assim de jogo e olha que eu escrevo a 4 anos, então desculpem se ficou ruim, sou pessima nessa parte.

• acho que tenho duas notícias uma boa e uma ruim, primeiro a boa, provavelmente terá mais atualizações durante a semana já que concluí duas matérias desse semestre, segunda e quarta estou livre para escrever, a segunda e ruim creio que a fanfic já está acabando e no máximo vai até o 45.

• votem e comentem, por favor.

• capítulo não revisado.

Impending | Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora