40 ━ Jude

649 38 0
                                    

Acordei hoje cedo com meu celular praticamente explodindo de notificações, eu já imaginava que em algum momento iriam ver eu com Ramona, sinceramente estava pouco me fudendo se descobririam sobre a gente.

Apenas odiava o fato das pessoas fazerem suposições sobre Ramona, ela com toda certeza em algum momento iria se incomodar com esses comentários.

Nos dois estávamos separado agora já que ela estava voltando para sua casa na Inglaterra, essa semana seria a preparação para Eurocopa enquanto logo logo poderia ver ela, fiz me prometer que iria ver todos os jogos.

— Como está Nana? — Phil pergunta.

— Bem, ela tá querendo desistir de tudo por conta da faculdade. — Falo brincando. — Mas já falei que ela é namorada de jogador deveria ficar o dia inteiro fazendo nada.

— Então estão namorando? — Ele me questiona.

— Na realidade não houve um pedido mas com toda certeza estamos tendo algo sério. — Falo para ele que ri.

— Mulher não gosta dessas enrolações, daqui a pouco ela parte pra outra se você demorar demais. — Phil fala me deixando pensativo.

— Nem brinca com sua coisa dessas. – Falo para ele que ri.

— Estou falando sério cara, coloca uma aliança na mão daquela mulher quase perdi a minha assim. — Phil fala.

— E agora você te o Ronnie. — Digo para ele que concorda.

— Mas não precisa ser apressado que nem eu e fazer um filho. — Phil fala me fazendo rir. — Nana vai vir pra Londres ver o jogo?

— Vai sim, ela me mandou mensagem falando que já estava chegando no estádio. — Falo para ele.

Mais cedo Ramona junto com minha família estavam vindo pra Londres, ver o primeiro jogo da Inglaterra na Eurocopa.

[...]

Entro em campo sentindo todo meu corpo entrar em choque talvez estava um pouco nervoso, não sei o porque, mas era hora de fazer um show e eu estava pronto para isso.

Nós posicionamos no local que tinha que ficar no campo enquanto esperávamos o hino da França tocar, para o nosso começar logo em seguida.

O juíz apita o início do jogo e bestão começamos com passe de bola, toca para o Phil e dá sequência na jogada, fico esperando a bolo chegar aos meus pés até que fico frente a frente com o gol e então chuto, marcando assim um gol comemoro correndo em direção ao camarote que minha família estava e então faço um coração para lá e um m com os braços, Ramona entenderia que era para ela.

Depois de noventa minutos e muito cansaço, o juíz apita o final da partida, cumprimentamos os jogadores do outro time e então vamos dar algumas estrvistas falando do desempenho durante a partida.

Mal via a hora de tomar um banho e relaxar, mas antes precisava falar com algumas pessoas.

— Finalmente encontrei com vocês. — Falo abraçando meus pais que estavam muito felizes.

— Sabia que ganharia essa filho. — Meu pai fala.

— Esse cabeça de vento sempre vai bem. — Escuto minha irmã falar.

Procuro Ramona com o olhar, e então lhe dou um sorriso, continuo conversando com meus pais até que eles vão falar com os de Foden me dando tempo para falar com a garota de olhos verdes.

A coloco contra a parede e ela sorri, acho que sou maluco por esse sorriso.

— Você está suado eca. — Ela fala fazendo careta.

— Você me adora de qualquer manieria. — Respondo levantando sua cabeça para que ela me encarre.

— Você é tão convencido Bellingham. — Ela fala dando um soquinho em meu ombro. — Vá tomar um banho estamos te esperando aqui.

— Antes preciso de falar um negócio. — Digo pra ela que concorda esperando eu continuar a falar. — Nos estamos meio que namorando tá legal.

— Não tenho aliança, sem aliança sem namoro. — Ela diz sorrindo.

— Não seja engraçadinha monstrinha. — Falo me aproximando.

— Eu sei que estamos meio que namorando. — Ela fala seria agora, ela me deixa um selinho na boca. — Adorei o coração e o m.

— Eu sei que sim, era muito difícil fazer um R então foi um M. — Falo rindo.

— Eu imagino.

━━━━ 💌 ━━━━

• esses dois amo tanto, tão triste que vai acabar, acho que vai até o 45 😭

• votem e comentem, por favor.

• capítulo não revisado.

Impending | Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora