Ramona dormia tranquila, semana passada fomos ao parque e ela se divertiu muito precisava fazer tudo para recompensar que não tivemos aquela fase de se conhecer, e ter primeiros encontros, pulamos muitas coisas, mas facilitou nossa vida já que eu estava com ela desde os primeiros tudo da sua vida.
Hoje tínhamos planos de ficarmos em família já que fazia tempo que não acontecia isso, minha vida estava uma loucura nos últimos meses passava mais tempo na Espanha do que Inglaterra, então estava sentindo falta daquela bagunça que era todo mundo junto.
Sinto a morena de olhos verdes se mexer nos meus braços, ela estava cansada sua falta de roupa entregava o que tinha acontecido assim que voltamos do parque, ultimamente qualquer respirada que ela dá mais forte ou olhada me pau fica duro que nem pedra e eu não estou brincando, até mesmo de ver fotos dela está me deixando assim.
Tento me controlar de qualquer maneira mas com ela ao meu lado sempre fica bem difícil.
— Bom dia. — Nana fala com a voz calma, enquanto se aconchega ainda mais ao meu lado. — Acordou faz tempo?
— Agora pouco não queria te acordar então não levantei. — Respondo para ela que concorda e fecha os olhos novamente por conta da claridade.
— Estou morrendo de preguiça. — Ramona diz.
Olho para sua figura com preguiça ao meu lado, acho que me acostumaria com esse rosto angelical, essa boca rosada e cabelo bagunçado todos os dias.
Meu Deus o que estou me tornando, nunca fui de ficar assim por nenhuma garota mas Ramona despertava um lado que eu não conseguia controlar, ultimamente tudo o que faço parece que estou pensando nela ou no que ela pensaria, estou oficialmente apaixonado por ela.
Volto a minha atenção para garota que agora senta na cama , só vira sua cabeça pra me olhar e então dá um sorriso, acho que quero beijar ela. A puxo para subir em cima de mim, mas antes ela alcança minha camiseta a colocando.
— Temos que levantar, daqui a pouco todos vão chegar e só a gente está aqui em cima. — Ela fala me fazendo concordar.
Minhas mãos descem até sua bunda onde deixo um aperto.
— Você não se cansa? — Ela pergunta rindo.
— Quando se trata de você toda hora é hora. — Falo com sinceridade.
— Eu sei que sou gostosa Bellingham. — Ramona fala olhando no fundo dos meus olhos.
— Eu sei que sim.
— Agora vamos antes que a gente se atrase. — Ela diz tentando se levantar mas antes a puxo para um beijo, entao só assim a deixo livre dos meus braços.
Ramona vai para o banheiro, e então pego meu celular, mas uma vez fotos nossas estavam em páginas de fofoca, tinha sorte que as pessoas não ultrapassavam os limites quando estava na minha cidade então poderíamos andar livres por aí, mas fotos nossas eram tiradas de todos os cantos possíveis, tento não me incomodar com isso porém era uma tarefa difícil.
Não demora para Ramona sair com uma toalha enrola em volta do corpo, procurando uma roupa pra vestir.
— Vai tomar banho logo Bellingham. — Ela fala brigando comigo.
— Já estou indo. — Falo me levantado.
Ela olha para mim e então sorri de lado, talvez se por conta da minha falta de roupa, entro direto no chuveiro onde a água estava morna, tomo um banho rápido, me enrolo na toalha e quando saio vejo a roupa da noite passada em cima da cama as visto.
Ramona penteava o cabelo que parecia cheio de nós, me aproximo dela deixando um beijo na sua cabeça.
— Vou pegar um roupa limpa ali em casa já volto. — Falo e ela concorda.
Assim que saio do seu quarto dou de cara com Joseph.
— Vou fingir que não estou vendo você sair do quarto da minha princesinha. — Ele fala cruzando os braços.
— Que bom. — Digo saindo rápido de perto dele e escuto sua risada.
Qual é? Não é muito legal você encontrar seu sogro assim do nada, ainda mais quando ele não sabe que você dormiu com a filha dele ou melhor não dormiu parte da noite.
Acho que estava na hora de comprar um apartamento para não ficar nessa de nossos pais não encontrarem a gente da mesma maneira que Joseph Ardelean me encontrou agora.
━━━━ 💌 ━━━━
• o Jude quando o Joseph era técnico 😻🥰❤️😍
Sendo seu sogro 😭😨😳😞😱💥• votem e comentem, por favor.
• capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impending | Jude Bellingham ✓
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 Jude salva Ramona de uma situação traumatizante em uma festa. ❝Ele sempre me provoca, isso me tira do sério! ❞ 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 08 • 12 • 2022 𝗳𝗶𝗻𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱: 10 • 07 • 2024 plot by wilkshakes | proibido adaptações plágio é crime | ©𝘀𝗻�...