Já tinha perdido as contas do quanto tinha tomado porém estava muito feliz, Jude e Josie estavam me acompanhando em todas, definitivamente íamos nos arrepender depois.
Josie me puxa para se sentar um pouco, peço uma água já que sabia que tinha passado do meu limite Jude estava no meu lado sentado enquanto Josie estava em outro sofazinho, o braço de Jude estava pesado pelo meu ombro e a cabeça dele estava escorada na minha.
— Obrigado por me salvar mais uma vez. — Falo olhando para cima, chamando sua atenção.
— Nunca deixaria nada acontecer. — Ele fala colocando a mão na minha bochecha.
Sua boca estava a milímetros, tão beijável.
— Eu sei que sim. — Ele se aproxima mais do meu rosto, ficamos nós encarrando por um tempo, beijo o canto da sua boca. — Sou grata por isso.
Jude junta mais a gente faz minha cabeça se encontrar com o encosto do sofá, então me beija, sua língua pede passagem para adentrar minha boca e eu cedo, Jude me puxa pra seu colo, e eu vou sem falar nada, uma de suas mãos sobem para minha coxa e a outra vai direto para minha bunda onde ele deixa um tapinha.
Ficamos assim por uns bons minutos, só paramos quando a falta de ar nos atingiu.
— Nunca mais invente de beijar o canto da minha boca! — Ele fala colocando as mãos na minha cintura.
— Ou o que? — Digo indo beijar de novo o canto da sua boca.
— Ramona! — Ele diz se aproximando de novo, mas eu me afasto, estava apenas fazendo graça queria saber até onde isso iria.
Jude coloca a mão no meu pescoço juntando nossas bocas novamente. Começamos a nos beijar de novo, dessa vez ainda mais intenso que a última.
Só paramos novamente quando a falta de ar nos atinge.
— Vou ser obrigado a te beijar toda vez. — Ele diz fazendo carinho no meu pescoço.
— Vamos ver se eu vou ceder fácil assim. — Digo sorrindo para ele, que rouba um selinho. — Seu abusado!
— Quando você vai assumir que me quer? Já está passando da hora. — Bellingham fala sorrindo.
— Quando você assumir que sempre me quis! — Falo cruzando os braços.
— Nunquinha.
— Então vamos ficar nessa.
Saio do seu colo me levantando logo em seguida.
— Vai aonde? — Ele pergunta se levantando.
— Ali.
— Eu vou com você, vai que precisa de alguém para te defender. — Jude fala me fazendo rir.
— Relaxa aí, já volto. — Digo empurrando ele de volta para o sofá.
Ele se senta me olhando. Vou em direção ao bar pegar dessa vez apenas uma água pego uma para Jude também, já que Josie tinha sumido novamente.
Volto para onde estava não foi nem três minutos e já tinha um menina perto de Bellingham, reconheci ela era a mesma que saiu em uma página de fofoca outro dia com ele.
Jude percebe que estou me aproximando então se levanta.
— Foi só pegar uma água? — Ele diz e eu concordo. — Eu não fiquei com ela nem sabia que ela estaria aqui.
Ela fala como se me devesse alguma satisfação que ele não deve, mas é bom que ele tenha me falado.
— Eu nem perguntei nada, a gente só ficou uma vezes, relaxa aí. — Digo sorrindo para ele que concorda.
— Uma vez agora, porque ainda quero te beijar de novo. — Ele fala se aproximando de novo, mas me afasto.
— Vamos ver Bellingham. — Digo me distanciando dele.
Josie novamente se aproxima, queria saber como ela consegue ficar assim todo final de semana.
— Eu vi. — Ela diz rindo
— Foi um pequeno deslize ok? — Falo para ela.
— Com toda certeza, aquele beijão foi só um deslize, aquilo era muito tesão acumulado. — Josie fala rindo, dou um tapinha no seu braço. — Já consigo ver seu novo sobrenome Ramona Bellingham.
— Não viaja Josie.
— Fica vendo, vamos dançar daqui a pouco isso aqui acaba. — Josie e eu vamos dançar.
Jude fica encostado no bar, mas não se aguenta e se aproxima da gente principalmente de mim ele acompanha meus movimentos quando coloca a mão na minha cintura.
Mas não demora muito para me virar, passo minhas mãos pelo seu ombro e ele gruda ainda mais nossos corpos.
— Eu disse que íamos nos beijar mais. — Ele diz colandos nossos rostos.
— Meu Deus, que vela que estou segurando aqui. — Escuto Josie falando nos fazendo rir.
Jude logo cola nossos lábios, suas mãos descem até minha bunda aonde ele aperta de deposita um tapa, sua mão sobe por minhas costas enquanto eu puxo os cabelos da sua nuca, ele coloca a mão no meu pescoço enquanto sua língua invade minha boca num um pouco sútil igual da primeira vez. Sinto algo crescer em minha barriga, ele tava ficando duro.
A falta de ar nos atinge, ele desce os beijos até meu pescoço mordiscando o local.
— Você tem duas opções ou chama Josie para ir embora agora ou deixamos ela aí. — Ele fala ainda grudado comigo.
Me distancio dele, que logo entende o recado, Jude vai em direção a saída e eu vou atrás da minha amiga.
— Cansei precisamos ir embora. — Digo chamando ela que conversava com o barman.
— Cansou de beijar meu irmão né. — Josie fala se levantando.
Vamos em direção a saída e vejo logo o carro de Jude.
Partimos em direção ao carro e logo vamos pra casa.
━━━━ 💌 ━━━━
• o próximo capítulo promete 🔥
• espero que tenham gostado do capítulo.
• votem e comentem, por favor.
• capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impending | Jude Bellingham ✓
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 Jude salva Ramona de uma situação traumatizante em uma festa. ❝Ele sempre me provoca, isso me tira do sério! ❞ 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 08 • 12 • 2022 𝗳𝗶𝗻𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱: 10 • 07 • 2024 plot by wilkshakes | proibido adaptações plágio é crime | ©𝘀𝗻�...