Da onde essa querida conhecia tanta gente, desde que me entendo por um ser humano sempre aprece alguém que conhece Ramona é impressionante.
— Que cara de bunda, melhora isso aí. — Josie fala ao meu lado chamando minha atenção.
Mas não tiraria meu olho de Ramona um minuto, ainda mais se tratando de Martin, ele sempre aparecia quando eu e ela estávamos brigados, a última vez foi no baile de formatura.
— Vai fofocar com Zayn que você ganha mais. — Digo ainda com meus olhos pregados no bar, onde a garota de cabelos ondulados ria de alguma coisa.
— Já fiz isso. — Minha irmã responde. — Adoro que as coisas nunca mudam.
Paro de encarrar quando me dou conta que já estava passando dos limites. Olho para minha irmã que sorri.
— Finalmente, já estava ficando com vergonha por você. — Jobe fala do outro lado da mesa e Josie concorda.
— Calem a boca, vocês são chatos demais. — Digo me levando da mesa.
Pego meu casaco que estava no encosto da cadeira e meu celular. Vou em direção a porta, havia cansado de ficar lá dentro.
Me encosto no carro do meu pai que estava parado bem em frente ao restaurante, mexendo no meu celular, vejo algumas mensagens no direct nada muito atrativo, algumas mensagens do meu empresário falando que daqui duas semanas terei que ir fazer alguns exames em Madrid.
A porta se abre fazendo um vento quente soprar lá de dentro, logo percebe a garota com saltos e um sobre tudo aparecendo na minha frente.
— Sabia que você viria atrás de mim. — Digo guardando meu celular no meu bolso.
— Você é tão estupido Bellingham. — A monstrinha diz se aproximando um pouquinho mais, cruzando os braços sobre o peito.
Seus olhos tinham um delineado preto bem forte, e sua boca um batom vermelho, tão beijável.
— Como foi reencontrar seu amiguinho? — Pergunto para ela que ri alto.
— Foi ótimo, por sinal pare de olhar para ele daquela forma! — Ela diz se aproximando ainda mais cutucando com o dedo meu peitoral.
— Ai como ele é incrível, ele sempre surge do nada. — Digo revirando os olhos.
Ramona ri.
— Você está com ciúmes. — Ela diz sorrindo convencida.
— Não estou não.
— Está sim.
— Não.
— Com toda certeza sim.
— No dia que isso acontecer mudo meu novo e paro de jogar bola. — Digo para ela convencido.
— Então vai ser assim que Jude Bellingham vai se aposentar. — Aquela monstrinha fala convencida.
— Nem nos seus sonhos Ramona.
— De qualquer forma, pare de encara-lo feio, está passando dos limites. — Ela diz se virando de costas para mim.
Mas sou rápido em puxa-la em minha direção, logo coloco minhas mãos em sua cintura.
— Você tá brava comigo sem motivo. — Digo dando um beijo no canto da sua boca.
— Você é muito idiota. — Ela diz tentando me empurrar mas aperto mais minhas mãos em sua cintura.
— Qual é Ramona, você é muito durona e chata as vezes. — Digo a última parte só para irritar mesmo.
Confesso que esses dias que estamos sem nos falar foram um saco, eu precisava tirar a paciência de alguém, e não parecia ser tão legal tirar de outra pessoa ao invés de Ramona.
Diria que esse é meu dom.
— Você deveria procurar alguma garota pra encher o saco. — Ela fala brava.
— Eu não, gosto só de fazer isso com você e outra você ficaria com ciúmes. — Falo fazendo ela revirar os olhos. — Você poderia revirar os olhos em outras circunstâncias.
— Nojento. — Ela diz dando um tapa no meu braço.
— Pelo que eu me lembre eu não era nojento quando estava ch... — Antes que eu terminasse ela tampou minha boca com sua mão.
— Você calado é um poeta.
Aproveito a oportunidade para tirar a sua mão da minha boca, e colocar minha boca na dela, no começo ela se assusta, mas passa o braço pelos meus ombros, quando peço passagem para entrar com minha língua em sua boca ela se afasta.
— Não pensa que vai ser fácil assim, ainda acho você muito idiota. — Ela fala então vai mais rápido possível indo para porta.
Me olhando e sorrindo.
— Agora vou falar com o Martin. — Ela me olhando e com um sorriso debochado. — Até mais querido.
— Você me paga Ramona. — Digo alto para ela escutar.
Uma hora ela me mataria ainda, seja de raiva ou de vontade dê beija-lá.
━━━━ 💌 ━━━━
• desculpa a demora, tive minha última prova hoje (foi uma humilhação sem fim) está no meio do semestre aí os professores estão cobrando prova, trabalho e início de seminários para o final, então está complicado escrever.
• fiz esse meio correndo, pq não ia ter tento de escrever no final de semana amanhã vou passar o dia todo em uma aldeia indígena, tá complicando minha vida.
• espero que tenham gostado.
• votem e comentem, por favor.
•capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impending | Jude Bellingham ✓
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Jude salva Ramona de uma situação traumatizante em uma festa. ❝Ele sempre me provoca, isso me tira do sério! ❞ 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 08 • 12 • 2022 𝗳𝗶𝗻𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱: 10 • 07 • 2024 plot by wilkshakes | proibido adaptações plágio é crime | ©𝘀𝗻�...