No programa de esporta que passava na TV explicava o porque Jude não jogaria os próximos sete jogos, ele mal começou no Real Madrid e já havia se machucado em um de seus jogos um jogador fez ele se machucar, segundo o programa ele está sentindo fortes dores na coxa, então é por isso que ele apareceu do nada ontem aqui em casa.
Depois de fechar a cortina na cara dele, Jude não apareceu mais, me dando paz para estudar e ficar uma boa em meu quarto, quando anoiteceu Josie apareceu no meu quarto.
— Pode se arrumar! — Minha melhor amiga fala já arrumada só pegando um gloss no meu guarda-roupa.
— Eu não vou em nenhum lugar hoje Jô! — Digo fechando meus olhos.
— Você disse isso na semana passada, retrasada e na anterior também. Vai sair comigo sim! — Ela fala logo sinto seu peso em cima de mim.
A empurro para que deite ao meu lado.
— Estou morta de cansada, tenho que estudar para um tanto de coisa, não sei mais ter vida social. — Falo para ela que nega.
— Você precisa ter uma vida Ramona, uma vida social, ultimamente só vivia infornada dentro do seu quarto, como sua melhor amiga tenho a obrigação de fazer você se divertir. — Josie fala.
— Tá bom, tá bom, mas não vou ficar muito já vou logo te avisando. — Digo para ela que sorri e se senta.
— Vai lá tomar um banho, que vou escolher sua roupa. — Diz ela e eu concordo.
Pego minhas coisas para tomar um banho, confiava em Josie de olho fechado para escolher minha roupa ela me conhecia como a palma da sua mão.
Tinha lavado meu cabelo hoje cedo ele estava lindo e do jeito que eu gostava, odiava sair com ele molhado ou quando tinha que secar com secador, então seria um banho rápido.
Tomo meu banho, e saio do quarto vendo a roupa que Josie tinha escolhido, tinha até um calcinha minúscula.
— Não estava muito afim de usar isso. — Digo para ela.
— Vai usar sim, nunca se sabe quando vai tirar a teia de aranha que está aí. — Ela fala sorrindo.
Ok, fazia um tempinho que eu não transava porém não precisava ser hoje, estava indo apenas na intenção de me divertir.
— Você não sabe de nada Josie Bellingham. — Falo enquanto me visto.
— Eu sei de tudo meu bem. — Ela fala com um sorriso convencido.
Todos os Bellingham tinham esse sorriso quando estavam com razão ou certos sobre alguma coisa, isso era o que me irritava neles, pois depois desse sorriso eu sempre cedia para o que eles queriam.
— Vamos logo Ramona, quero chegar logo lá.
— Se você me apresar aí que não vou ir rápido, espera!
[...]
Chegamos na festa, as vezes não sei da onde minha amiga conhece tantas pessoas assim, pelo menos uma vezes por semana Josie arruma uma festa nova para ir.
A música já estava alta algumas pessoas dançando, outras se beijando, passo meu olho belo ambiente vendo se tinha alguém conhecido, mas não tinha.
— Vamos pegar uma bebida. — Ela fala pegando na minha mão e me guiando até o bar.
O barman serve algumas doses para nós duas, Josie e eu viramos todas, e já estávamos mais alegres, então fomos dançar.
Josie e seu dançamos até não querer mais, minha melhor amiga começa a flertar com um cara e logo vai ficar com ele, sinto alguém fechando por trás de mim então me viro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impending | Jude Bellingham ✓
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 Jude salva Ramona de uma situação traumatizante em uma festa. ❝Ele sempre me provoca, isso me tira do sério! ❞ 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 08 • 12 • 2022 𝗳𝗶𝗻𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱: 10 • 07 • 2024 plot by wilkshakes | proibido adaptações plágio é crime | ©𝘀𝗻�...