26 ━ Ramona

1.1K 70 3
                                    

Jude Bellingham era o maior babaca que eu conhecia.

Aquele idiota sabia que eu trancaria minha janela e não abriria a porta para ele, enquanto decidiu postar no Instagram uma florzinha amarela.

Esse negócio de flor amarela começou quando tínhamos por volta de uns quatro anos, quando ele me empurrou do balanço e fez eu me machucar sua mãe fez ele pedir desculpa e ele pegou uma florzinha amarela que tem no jardim em frente de casa, desde então meio que virou uma tradição.

Toda vez que ele acha que fez algo de errado, Bellingham vem aqui com uma florzinha amarela.

Fazia uma semana que não nos falamos essa nossa briga foi tão besta, porém parece que afetou nosso ego de uma forma bem diferente. Era meio que uma rotina entre eu e Jude, brigávamos, um ou outro cedia e voltamos a nos falar, mas dessa vez ele não apareceu aqui com uma florzinha amarela ou eu apenas invadi seu quarto para falar qualquer coisa, para tudo recomeçar.

Talvez tenha sido um erro ter ficado com Jude aquela madruga mesmo que tenha sido muito bom, já que sabíamos que tínhamos passado o limite que havia sido imposto algum tempo atrás.

Jude e eu tivemos algo no passado, mas quando ele decidiu ser um idiota por completo – não que já não era – nunca mais quis olhar para sua cara. Mas com o tempo que com a convivência que tínhamos por nossas famílias serem amiga acabou que voltamos a nos falar.

— Sabe as vezes quero dar na cara de vocês dois. — Meu irmão fala deitado em sua cama.

— Você deveria cuidar da sua vida Zyan. — Digo para ele fechando meus olhos.

— Fala isso por que sabe que estou certo, na hora que vi aquela florzinha amarela de legenda tinha certeza que havia acontecido algo. — Ele fala cutucando minha costela. — Vocês dois são tão previsíveis.

— Somos previsíveis?— Pergunto sem saber o que ele estava falando.

— Qual é Ramona, você e Jude com quase toda certeza do mundo digo que foram o primeiro amor um do outro. — Ele fala me fazendo negar. — Lógico que foram, aí teve todo aquele lance alguns anos atrás deles dele ter que se mudar, daquela garota responder sua mensagem pelo celular dele, da sua revolta no baile, mas estão aí de novo.

— Eu sempre estou certa em relação a Jude, ele é um canalha por completo. — Falo para ele que ri.

— Eu vi ele saindo pela janela aquele dia, infelizmente vocês não são nada discretos. — Zyan fala rindo. — Aliás queria entender essa tara que vocês tem em invadir o quarto um do outro.

— Mania nossa. — Falo para ele. — Não é como se fosse só a gente, você e Josie sempre são encontrandos em algum banheiro juntos, e eu não fico questionando isso...

— Josie e eu não temos nada haver com os problemas de vocês. — Ele fala cruzando os braços.

— Lógico vocês são piores, pelo menos já aconteceu algo entre eu e Jude, diferente de vocês que fingem que não se querem.

— Olha a suja falando do mal lavado, você fazia isso a uma semana atrás, finge até hoje que nada aconteceu com vocês. — Zyan fala se sentando. — Josie já tinha me falo que estava algo entre vocês.

— Aquela linguaruda.

— Não fale assim dela, no final das contas sempre é nós dois que fizemos vocês voltarem a se falar.

— Você é um chato Zyan.

— Igualzinho a você. — Ele responde mostrando a língua.

Para que um inimigo se tenho meu irmão mais velho para isso.

[...]

Hoje seria um jantar importante para minha mãe em seu restaurante, uma comemoração pelos vinte anos que ela havia aberto ele.

Então tinha muitos amigos, familiares e funcionários antes e recentes.

Estava sentada na mesa na qual na minha frente estava o Bellingham, ele não vai embora nunca? Não vai precisar dele em Madrid ou algo assim?

Sinto alguém me cutucar olho para trás e vejo um loiro de olhos azuis me olhando rindo.

— Ramona quando tempo. — Diz ele assim que o olho.

Me levanto para comprimenta-ló.

— Martin! Quanto tempo. — Digo e então ele me abraça.

Eu e Martin éramos amigos a algum tempo, ele é filho do antigo subchefe da minha mãe, então crescemos juntos por esse restaurante.

— Vamos pegar alguma coisa enquanto colocamos as coisa em dia. — Ele fala quando em solta.

Eu e ele nos dirigimos para um balcão perto do bar, não estava afim de beber nada era mais para conversar mesmo.

— Então como estão as coisas? — Ele pergunta.

— Comecei na faculdade, voltei morar na minha casa antiga, e você? — Pergunto para Martin.

Ele começa a contar como estava sendo voltar para a Inglaterra depois de morar alguns anos na Escócia, foi esse motivo que nos afastou, a distância.

— Deixa eu te perguntar uma coisa? — Ele fala me olhando.

— Claro.

— Você está com o Bellingham?

— Não, por que?

— Ele tá me olhando como se fosse pular no meu pescoço.

Me viro para trás sem disfarçar, Jude estava com a cabeça escorada em sua mão enquanto nós olhava com um olhar mortal. Ele estava ficando doido?

━━━━ 💌 ━━━━

• acho que vocês devem estar estranhando esse tanto de capítulo em tão pouco tempo, estou apenas aproveitando minha criatividade para escrever e parar de enrolar vocês com o final da história.

• gente do querendo postar um original, ela vai ser meio que uma rescrita de uma história minha de 2020 só que mil vezes melhor obviamente, se eu postar vocês leriam?

• espero que tenham gostado.

• votem e comentem, por favor.

Impending | Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora