33 ━ Ramona

635 48 0
                                    

— Então é assim sua cachorra, me abandona numa festa para ir transar com meu irmão? — Josie fala entrando no quarto.

— Não vejo problema algum nisso. — Digo sorrindo pra ela.

— Nem eu, sinceramente já estava passando da hora de vocês transarem de novo, não aguentava nenhum de vocês com todo aquele ódio no coração. — Josie fala deitando na cama.

— Isso são apenas detalhes eu e seu irmão somos de lua, tem hora que está tudo uma maravilha e tem outras que está tudo uma merda. — Fala para ela.

— Eu sei bem. — Ela fala concordando. — O que achou do novo apartamento? — Ela pergunta.

Olho ao redor no quarto que era enorme e cheio de itens de decoração caro. Josie havia feito um bom trabalho.

— É lindo, você arrasou dessa vez. — Digo pra ela.

— Eu sempre arraso querida, qualquer oportunidade de gastar o cartão do meu irmão eu estou dentro. — Josie diz rindo.

Estávamos em Madrid, ajude meio que obrigou pelo menos eu, Josie e Jobe virmos para cá já que as comemorações do Real ainda não haviam acabado, as ruas dessa cidade estavam uma loucura.

Meus pés estavam doloridos, minhas pernas e costas também já que passamos quase o dia todo de pé festejando, não é que eu esteja reclamando porém queria ter mais de cinco horas de sono durante essa semana.

Era fez em locais fechados, em locais abertos onde estavam todos os torcedores, era uma verdadeira loucura.

— Vocês falam alto demais. – ajude fala aparecendo do nada.

— Você que dorme demais. — Respondo para ele.

Jude estava apenas com uma bermuda, com os olhos ainda pequenos por conta da claridade, por estar só de bermuda ainda dava para ver um ou outro arranhão que havia deixado nele.

Jude vem e se deita entre eu e Josie, ele fica com a cara enfiada no colchão, mas seu braço me circula, fazendo ele me puxar para perto.

— Aff não vou ficar aqui não, ficar de vela já é demais. — Josie fala se levantando.

Escuto Jude rir, enquanto faço carinho em seu braço que passava por cima da minha barriga.

Josie sai fechando a porta.

— Finalmente ela se foi. — Jude levanta a cabeça e de repente se levantando e se jogando pra cima de mim. — O que você vai fazer hoje?

— Pensando seriamente em ficar dormindo o dia todo, já que é o único dia que vou ter livre. — Falo passando meus braços por seu ombro.

— Então nós vamos fazer isso. — Ele fala enfiando o rosto no meu pescoço.

— O que aconteceu em Bellingham!? — Pergunto estranhando seu comportamento.

— Nada.

— Alguma coisa aconteceu sim. — Falo para ele fazendo carinho em suas costas.

— Estou aproveitando os momentos até que tudo vire um caos novamente . — Ele fala beijando meu pescoço.

— Só vira um caos porque normalmente nos dois não sabemos lidar com isso direito. — Falo para ele que levanta o rosto.

— Você está certa, nenhum sabe lidar com isso, por nós dois sabemos que o ódio é mais tesão que tudo assim como a Josie fala. — Ele fala me fazendo rir.

Por um momento fico quieta, não acho que nosso problema seja apenas tesão ou ódio, talvez seja outro sentimento mas eu que não falaria.

— O que foi? — Ele pergunta, aproximando o rosto do meu.

— Nada.

— Fala o que foi!

— Só pensei alto aqui.

Dito isso Jude me beija, posso jurar que sentia seu coração batendo forte contra o meu que também estava disparado. A língua de Jude invade minha boca, minhas mãos sobem para seu cabelo, as dele passeiam pelo meu corpo.

— Era disso que eu precisava, agora monstrinha se arruma vamos fazer qualquer coisa hoje, mas que tenha comida por favor. — Jude fala e então sai de cima de mim.

— Pode ser vá chamar os outros que vou me arrumar. — Digo para ele que faz cara feia. — O que foi?

— Eu não falei de outros. — Ele fala.

— Então você está me chamando para sair? — Pergunto com um sorrisinho no rosto.

— Entenda como quiser.

— Quem diria, sabia que você não resistia a mim Bellingham. — Falo com um sorriso vitorioso.

— Talvez. — Ele me dá mais um selinho então se levanta da cama.

Talvez Jude compartilhava o mesmo pensamento que eu, porém a Ramona de quinze anos se sentia insegura talvez fosse um sentimento que nunca ia passar.

━━━━ 💌 ━━━━

• oi mores, como vocês estão? desculpa o sumiço estava sem criatividade e não sabia qual rumo iria tomar com a história.

• estou aprendendo a dirigir também então ocupa parte do meu dia, então complicou um pouquinho mais escrever.

• será que o Jude também acha que existe outro sentimento?

• votem e comentem, por favor.

• capítulo não revisado.

Impending | Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora