Terminava de me arrumar mais uma vez, tomei um banho e um relaxante muscular, estava cansado demais, porém o dia de hoje ainda não havia acabado, estávamos indo para festa noturna, estava com uma calça preta e uma blusa também preta, não era nada muito sério estava mais para uma balada. Todos os grandes nomes do Real Madrid que jogam e jogavam estavam indo, até alguns amigos de outros times.
Acho que era a realização de todo jogador ganhar uma Champions, então no final das contas sempre ficávamos felizes pela conquista do outro.
— Você acha que está bom ou não? — Minha irmã pergunta dando um voltinha.
— Acho que sim. — Ramona responde.
As duas estavam com vestidos curtos, ambos mostravam demais.
— Achei curto. — Digo.
— Que pena, ninguém pediu sua opinião aqui Jude. — Josie fala.
— Estamos maravilhosas. — Ramona diz retocando o gloss em sua boca.
Por um momento desejei tirá-lo desse vez com meus lábios.
— Acho injusto demais vocês poderem ir e eu não. — Jobe diz cruzando os braços.
— Quando você chegar aos dezoito pode ter certeza que você irá. — Ramona diz apertando as bochechas dele.
— Odeio vocês. — Ele fala se levantando e saindo do quarto.
Sabemos que isso era mentira.
Eu e as garotas aproveitamos para sair, já estávamos meio atrasados, fomos até a recepção da concentração onde havia carros nos esperando para irmos a festa.
— Esperei tanto para ter um irmão famoso, finalmente meu sonho se tornou realidade. — Josie fala contente, Ramona apenas ri negando com a cabeça.
O carro passa pelas ruas de Londres onde ainda se via torcedores do Real espalhados por todo canto, bares lotados de pessoas vestindo camiseta branca com o símbolo dourado e azul, eles ainda faziam muito barulho.
Não demora muito pra chegar no local, que estava cheio da imprensa, torcedores e curiosos.
— Vai entrando, já já acompanho vocês. — Digo para as garotas,
— Olha só o menino de ouro, podemos fazer algumas perguntas para você Jude? — A Jornalista pergunta me fazendo concordar.
Ela perguntas como eu estava me sentindo, se estava contente com a vitória, se me sentia triste por ter jogado contra meu antigo time e ver meus ex companheiros tristes mexeu comigo, e é claro que ela perguntou sobre Ramona, todos querem saber pela garota.
Depois de algumas entrevistas, então entro ao evento.
A música soava alto, pego uma bebida, e então aproveito com alguns amigos, enquanto tento procurar minha irmã e sua melhor amiga, onde essas duas tinham se metido? Certeza que era em encrenca.
Vejo Ramona sentada no bar enquanto algum cara tenta falar com ela. De novo não!
Me aproximo dela enquanto o cara me olha de cara feia, que folgado essa noite era minha.
— Já me achou? Pensei que iria demorar mais. — Ela diz ignorando completamente o cara. — Me tira daqui. — Ela diz apenas para mim fazer leitura labial.
— Vamos Nana, tem umas pessoa querendo te conhecer.
— Claro, vamos lá.
Ela apenas levantou a mão em sinal de tchau enquanto olhava para o cara que sorri para ela, osso meu braço por sua cintura.
— Então o que vou ganhar além do parabéns por ter ganhado a Champions? — Pergunto virando ela.
Ramona sorri enquanto se vira para me olhar, ela aproveita para passar as mãos pelos meu ombros.
— Quem sabe? acho que você deveria descobrir sozinho. — Ela diz sorrindo.
— Acho que não está na hora de gracinha. — Falou para ela me aproximando mais.
— Não pense que vou facilitar para você. — Ela diz.
— Você nunca facilita Ramona, acho que esse é o maior problema que está entre nós. — Falo com sinceridade.
— Pode ser que sim. — Ela fala dando de ombros. — Agora preciso beber um pouco.
Ela se solta de mim, uma hora ela voltaria ou eu acabaria indo atrás dela.
A música concerne as horas iam passando ficava cada vez mais alto e de baixo calão, muitas garotas ficam no meio da pista dançando, percebo que Ramona estava perto daquela bagunça, ela é Josie dançam grudadas uma passando a mão pelo corpo uma da outra.
Está na hora de substituir minha irmã, ela poderia ir procurar um homem para beijar.
— Eu assumo a partir daqui. — Falo para Josie, que sorri animada.
— Agora sim vai acontecer.
Minha irmã logo sai de perto, e então grudo meu corpo com o de Ramona. Ela sabe que era eu mas nao faz questão de se virar, apenas continua com os movimentos enquanto dança.
Cadê vez ficando mais envolvente, minhas mãos deslizam pelo corpo de Ramona enquanto parecia que sua bunda fazia pressão no meu pau. Talvez eu estivesse ficando com uma ereção.
— Acho que vamos precisar sair daqui. — Digo sussurrando em seu ouvido, ela apenas nega com a cabeça, isso só pode ser uma tortura.
Ela tomba a cabeça para o lado e aproveito para deixar beijos por todo seu pescoço, começo passando o nariz pela pele macia enquanto sinto seu cheiro, talvez eu estivesse vivida do nela fazia tempo.
━━━━ 💌 ━━━━
• talvez eles tenham decidido assumir que se gostem, mas só talvez 🤷🏻♀️
• votem e cometem, por favor.
• capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impending | Jude Bellingham ✓
Hayran Kurgu𝗢𝗡𝗗𝗘 Jude salva Ramona de uma situação traumatizante em uma festa. ❝Ele sempre me provoca, isso me tira do sério! ❞ 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 08 • 12 • 2022 𝗳𝗶𝗻𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱: 10 • 07 • 2024 plot by wilkshakes | proibido adaptações plágio é crime | ©𝘀𝗻�...