14 ━ Ramona

1.9K 121 43
                                    

O pós festa sempre era a pior parte, ainda mais quando a pessoa que tá dormindo agarrada com você praticamente todos os dias falou que quer te beijar e você deu um fora nela.

As vezes não entendi o Bellingham, parecia que ele tinha bipolaridade, tinha vezes que ele ficava distante de mim e nem olhava na minha cara, já outras vezes ele ficava grudado e me perturbando.

— O que você tá tanto pensando? — A voz dele é baixa e um pouco grogue.

Já estávamos deitados prontinhos para dormir, mas estava atenta demais para isso.

— Nada cabeça de vento. — Respondo para ele.

— Certeza que se arrependeu de ter me dado um fora. — Ele diz baixo me fazendo rir. — Fica aí rindo enquanto eu tento superar mais um fora seu.

— Acho legal que você só faz essas graças quando está bêbado. — Digo para ele.

— Nem sempre, quando te beijei a primeira vez, estava mais que sobreo. — Diz ele se arrumando ainda mais para perto de mim.

— Lógico que você tava, tínhamos treze anos, e me lembro muito bem que só fez isso porque ficou com ciúmes. — Digo rindo, fazendo com que ele se sente na cama e me olhe.

— Pelo que eu me lembre não foi assim. — Ele diz.

— Claro que foi! Você ficou com ciúmes porque o Liam me beijou e eu me lembro muito bem que você queria ser i primeiro a fazer isso, e se gabava pois seria o primeiro a me beijar. — Respondo para ele.

Desde que me entendo por gente o Jude ficava falando que seria o primeiro menino que eu beijaria, por mais que naquela época a gente faltavam se matar, mas o plano de Jude foi por agua abaixo quando um outro amigo do meu irmão decidiu que faria isso em um verdade ou desafio, foi só um selinho, não deu dois minutos Jude expulsou o garoto de sua casa e me puxou para a gente se beijar, o beijo de Jude que eu considero meu primeiro beijo.

— A culpa não é minha se aquela criatura roubou meus planos, ele sabia desde o começo que essa era minha missão, era eu destinado até beijar, tudo se encaixava para ser eu. — Ele diz.

— Sei Jude Bellingham, mas assume logo que você ficou com ciúmes. — Digo rindo.

— Eu? Nunquinha, o dia que eu fizer isso eu saio do BVB. — Duz elr todo convencido.

— Já vai escolhendo qual o próximo time que você vai jogar. — Falo sorrindo. 

— Acho que você tá muito engraçadinha. — Ele diz se levantando.

— Nem pensa nisso!

É tarde demais quando ele pula em cima de mim, me deixando presa.

— Me solta! — Digo já rindo.

Jude logo começa a fazer cosquinha, na minha barriga, depois pescoço, pés, e em qualquer lugar que ele conseguir.

— Chega... por favor. — Fako com minha barriga já doendo.

— Então não fala mais que eu tenho ciúmes de você. — Ele diz saindo de cima de mim e voltando para sua posição inicial.

[...]

Acordei com a maior dor de cabeça, procuro algum remédio nos armários de Jude mas não acho nada.

— Toma aqui. — Ele diz me esticando um cartela real comprimidos. — Fiz muita merda ontem?

— Não. — Respondo para ele, então tiro um remédio da cartela. — Vai treinar hoje?

— Hoje estou de boa. Você vai querer fazer alguma coisa? — Jude pergunta.

— Para ser sincera, só quero deitar e voltar a dormir. — Respondo para ele.

— Então vamos ficar por aqui mesmo, vou te mostrar meus dotes culinários. — Ele diz.

— Tenho medo de você por fogo no apartamento.

— Não confia em mim Ramona?

— Não.

— Assim você me ofende. — Jude fala colocando a mão no peito como se tivesse ofendido.

— Vai cozinhar que você ganha mais. — Digo para ele me virando ir para a sala.

— Acha que manda em mim? — Jude pergunta, me fazendo rir.

— Não preciso nem responder, já sabemos a resposta e anda logo que estou com fome. — Digo para ele.

— Sim, senhora. — Jude responde da cozinha.

Me sento no sofá pegando o controle procurando algo para assistir, vejo o filme culpa minha, o ator dele era um gatinho tinha visto alguns trechos do filme na Internet, ele me fez lembrar muito as fanfics que eu lia quando era mais nova.

Coloco o filme para assistir, quando já estava praticamente na metade Jude aparece segurando dois pratos.

— Assim que é bom homem na cozinha enquanto eu não faço nada. — Digo para ele que ri e me entrega meu prato.

— Metade das meninas estão apaixonadas nele. — Diz olhando para TV enquanto se senta ao meu lado.

— Lógico ele é lindo.

— Só não é mais bonito que eu. — Jude fala convencido.

— Coitadinho de você.

— Assume logo que sou tudo de bom e que dou de dez a zero nesse aí. — Jude fala.

Talvez fosse, mas eu nunca assumiria isso para ninguém, quase não assumo para mim mesmo.

— Por incrível que pareça você até que cozinha bem. — Digo para ele.

Sempre soube que ele cozinha bem, mas mão deixaria Jude Bellingham mais convencido do que já era.

— Eu sou um ótimo cozinho, mas não mando bem só na cozinha. — Ele diz me olhando e pisca de um olho me fazendo rir.

— Manda bem no campo também. — Digo para ele.

— Não é disso qie estou falando. — Ele fala.

Eu sabia que não era.

— Para de levar as coisas na mau intensão.

— Só estou falando que mando bem em várias coisas, minhas intenções são as melhores — Ele diz.

— Eu te conheço Bellingham.

— Só não vem conhecer minha boca de novo. — Ele responde.

— Eu te odeio.

━━━━ 💌 ━━━━

• oie amores, tudo bem? queria começar falando que pretendo voltar atualizar, nesse meio tempo tinha saído do wattpad, porém senti saudades disso aqui.

• pretendo atualizar a fanfic todo domingo, as vezes pode ser que poste durante a semana.

• votem e comentem, por favor.

• capítulo não revisado.

Impending | Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora