45 ━ Ramona

548 37 1
                                    

Arrumava minha maquiagem já que meu rímel havia borrado em minha pálpebra, ainda tinha que colocar o vestido e arrumar meu cabelo, estava um pouco atrasada mas Bellingham teria que esperar um pouco.

Jude me convidou para um jantar de uma maneira muito formal, nas últimas semanas desde o episódio do jogo havia várias pessoas tentando deduzir se estávamos juntos ou não mesmo, o que eles não sabem é que já fazem meses que eu e ele estamos em um tipo de relacionamento não tem aliança nem nada, um dia depois que tivemos um dia muito doido ele meio que me pediu, desde então estamos nessa.

Está havendo várias suposições o porque só agora decidi ficar com Bellingham, falaram que só estou com ele pois ele joga no Madrid, que agora que ele tem dinheiro deu moral para ele, sinceramente cada dia que passava as coisas ficavam mais absurdas, por outro lado eu não ligava nem um pouco, não era agora que isso acabar talvez nunca acabaria, então não ligo.

Apenas eu e ele sabíamos o que aconteceu até chegar aqui e de maneira alguma comentários maldosos faria a gente ficar mal ou se afastar, o que seria até difícil já que passamos maior parte do tempo juntos.

— Eu sei que é todo um processo para que você fique ainda mais bonita, mas pode ir logo amor. — Ele diz chegando por trás de mim no banheiro e depositando um beijo na minha cabeça.

— Nada disso, estou me arrumando você pode esperar. — Digo tentando me concentrar para não deixar todo meu olho preto e virar um panda. — Agora vai lá que está me desconcentrando. — Eu realmente queria muito beija-ló porém iria me atrasar mais.

— Sua chata. — Ele fala me virando para ele. — Só um beijinho, por favor.

Não eu resistiria mesmo e então passo minha mão por seu pescoço o puxando pra um beijo rápido.

— Agora vai lá.

— Me sinto desprezado. — Ele fala me olhando e mordendo o lábio inteiror. — Você tá muito gostosa hoje, acho que deveríamos ficar aqui e transar.

— Cala boca cabeça de vento, sai daqui logo. — Falo empurrando ele.

Termino de arrumar minha maquiagem, faço babyliss no cabelo e então coloco meu vestido, ele falou para mim ir bem arrumado então estava indo, imaginei mesmo que seria algo chique, já que se meu namorado pudesse iria de bermuda para qualquer lugar.

Chego na sala e ele estava sentando lá com uma roupa social enquanto mexia no celular, seus olhos se voltando para mim e ele solta um sorriso um daqueles bonitos sorriso que só Jude Bellingham tinha.

— Uau, você está linda, ainda bem que é minha. — Ele fala se levantando e vindo para perto de mim. — Vamos temos horário para chegar.

Ele me deixa um selinho e então estende sua mão para mim, deixo Jude me guie ate o carro e já nos esperava, o chofer entrega as chaves pra Jude que abre a porta mim e então eu entro, logo ele dá a volta e entra no carro.

— Pronta?

— Sempre.

O caminho foi silencioso e Jude parecia nervoso, mas sempre fazia carinho em minhas mãos e deixava beijos na lateral dela, não demora muito para que ele estacione na frente de um prédio bonito e muito bem localizado.

Bellingham abre a porta do carro para mim e logo estende sua mão para que eu pegue, ele entrega a chave para que o chofer guarde o carro em um local certo.

Adentramos no prédio e então um funcionário chama o elevador para irmos ao restaurante.

— Acho que você deveria ficar aqui em Madrid pra sempre. — Jude fala me olhando enquanto me abraça.

— Tenho que terminar minha faculdade. — Digo para ele que concorda enquanto cheirava meu pescoço.

Jude realmente gostava de contato físico principalmente comigo, acho que nunca vou me acostumar o quanto ele gosta de mim e o quanto gosto dele.

— Vamos chegamos. — Ele fala me puxando.

Entramos no restaurante e estranho o fato de estar totalmente vazio.

— Reservei apenas para nós dois. — Ele fala passando o braço pela minha cintura me guiando para uma mesa bem ao meio do salão.

— Cheio de supressas você.

— Gosto de surpreender minha gata.

Apenas rio da sua fala e enquanto me sento na cadeira.

Uma música suave toda no ambiente enquanto os primeiros garçons vem falar com a gente, era um local bem íntimo, fico feliz em ver o esforço que Jude fazia para que nós tivéssemos momentos bons e memoráveis.

Pedimos as entradas, depois o prato principal e sobremesa, Jude e eu conversamos a noite toda como estava ficando inviável ficar viajando de Londres até Madrid toda semana, nós dois tínhamos necessidade de contato físico, estávamos sofrendo em passar maior parte do tempo longe um do outro, ele falou como estava ansioso para começar a nova temporada da champions e falei como esse semestre estava difícil.

Olho para ele e percebo como realmente gosto dele e sou completamente apaixonada, creio que maior parte do tempo decidimos não enganar com outras pessoas, acho que todo relacionamento passa por desafios o nosso foi enquanto éramos adolescentes e tomamos decisões erradas mas isso faz parte de todo amadurecimento.

Jude foi perfeitamente feito para mim e eu pra ele.

— Monstrinha? — Ele me chama.

Percebi que estava com os pensamentos longe.

— O que foi? — Questiono.

— Tenho algo pra de falar. — Vejo ele enfiar a mão no bolso e então meu coração acelera. — Você pode levantar?

Ai meu Deus, não acredito que isso vai acontecer.

Me levanto tentando manter a calma, enquanto olho ele se ajoelhar no chão o pedido de namoro seria oficial agora.

— Queria começar falando que estou nervoso para caralho, nunca pensei que iria fazer isso. — Ele fala rindo me fazendo fazer o mesmo. — Ramona ou melhor monstrinha, acho que desde o momento em que te vi com aquele paninho feio seu na mão meu coração bateu diferente, todos os momentos que olhava para você pensava o quanto te queria penas para mim, acho que tomei essa decisão antes mesmo de pensar que nos beijaríamos a primeira vez com dez anos, todas as vezes que expulsava algum garoto de perto de você era puro ciúmes, tivemos muitos erros e acertos, mas acho que toda aquela coisa da implicância deixava nossa relação ainda mais forte, eu sempre vou te querer Ramona sempre nunca vou mudar de ideia, você quer se casar comigo?

— Casar? A gente não tinha que namorar oficialmente? — Questiono chocada com sua fala.

— Nós fazemos nossa regra monstrinha, quer se casar comigo? — Ele pergunta novamente.

— Lógico que quero seu apressadinho.

FIM.

Impending | Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora