15 ━ Jude

1.5K 116 35
                                    

Claro que eu havia me incomodando um pouco com o fato de Ramona ter beijado aquele jogador de hóquei, mas isso era passado, agora tinha que me focar em um jogo importante que aconteceria no próximo final de semana, esse jogo nos classificaria para a semifinal do campeonato alemão.

— Você não está nada focado. — Gregor fala. — Só acertou a trave.

— Estou cansado só isso.

— Sei, as vezes a paixão atrapalha a gente. — Ele continua falando.

Por quê todos acham que estou apaixonado? Não gosto nem da minha sombra direito, imagina de alguém.

Deixou Gregor para lá e vou para o banco, não demora muito para me empresário me ligar.

— Bellingham, como você está? — Ele pergunta do outro lado da linha.

— Vou bem, o que aconteceu? — Pergunto para ele.

— As negociações com o Real estão acontecendo, acho que você não chega a final do campeonato alemão e já muda para lá. — Mack fala.

Real Madrid sempre foi meu sonho, agora realmente estava acontecendo.

— Isso são ótimas notícias, mas não tem como segura até a final do campeonato? — Pergunto.

— Você está em ascensão Jude, todos querem ter o garoto de ouro em seus times, não querem esperar nada, todas as propostas eles estavam dispostos a pagarem multas para o BVB. — Mack continua falando. — Preciso que venha para Madrid ainda essa semana, que já vamos fechar essa contratação.

— Certo.

Dito isso ele logo desliga a ligação.

Não queria me mudar agora, joguei uma temporada inteira aqui pelo BVB, mas não sou que cuido dessa parte apenas sigo ordens então se for para ir embora antes vai ser o que irá acontecer.

Logo uma notificação cai. Ramona.

Nana:  Onde está a chave do seu outro carro?

O que essa doida quer aprontar com meu carro. Ligo para ela, tenha medo dessa mulher no volante.

— O que foi Jude? — Ela pergunta.

— Aonde você pretende ir com meu carro?

— Quero ir ao shopping, comprar algumas roupas. — Ela responde. — Vai me falar onde está a chave ou não?

— Não tem como me esperar chegar, você sabe tenho apego ao meus carros.

— Não, quero ir agora não aguento mais ficar presa dentro de casa.

— Certo, está provavelmente em cima daquela mesinha da sala, só cuidado com meu carro por favor. — Falo para ela.

— Pode deixar Bellingham. — Ela responde e logo desliga.

— Falando com sua dona? — Giovani pergunta.

— Ela não é minha dona. — Respondo.

— Até parece. — Ele fala.

O que estava acontecendo com essas pessoas, por que todo mundo acha que quero Ramona, nosso beijo foi só um pequeno deslize, as vezes acontece, eu não deveria ter feito aquilo.

[...]

Já estava em casa fazia um tempo e até agora nada da Ramona aparecer, ela já estava na minha casa fazia mais de dois meses, se acostumamos com a presença um só outro, nas sentia que Ramona muitas vezes sentia falta de casa e pretendia voltar para Inglaterra.

— Você acha que pode sair assim e demorar para voltar? — Pergunto assim que ela abre a porta.

— Posso, nem demorei tanto assim. — Ela me responde dando de ombros.

— Você me ligou era meio dia, agora são oito da noite. — Respondo para ela.

— Nem vi o tempo passar. 

— Você já comeu?

— Sim, comi por lá mesmo. — Ela responde ponto as sacolas na mesa de jantar. — Trouxe chocolate para você.

Essa monstrinha sabia mesmo como me comprar.

— Onde está? — Pergunto para ela.

— Aqui. — Diz ela erguendo a sacola.

— Obrigado. — Digo me levando para ir pegar o chocolate.

Olha para Ramona que me encarrava, o que será que estava acontecendo com ela.

— O que foi? — Questiono.

— Nada, apenas estou cansada. — Ela responde encolhendo os ombros.

Se eu não conhece-se tão bem ela, passaria despercebido, mas conhecia cada expressão corporal dessa garota.

— Certeza? — Questiono de novo. — Pode falar Nana.

— Estava no shopping e veio umas garotos me ameaçando, falando que eu só tinha interesse no que você tem. Pensei que essas coisas só iriam acontecer na internet Jude. — Ela fala com as voz mansa.

— Por isso não quero que você saia sozinha, sabia que isso iria acontecer Ramona. —  Falo para ela que concorda. — Mas nada vai acontecer com você tá legal? Eu te prometo.

━━━━ 💌 ━━━

• oie gente, vocês me odeiam? eu sumi pois estava no último ano da escola, aí tem Enem, vestibular e um tanto de cobrança quem já passou sabe, mas tudo isso acabou e quero dar um final para essa história, então assim vou fazer.

• pretendo fazer essa fanfic até o capítulo 45, então se olhar bem não falta tanto assim.

• espero que vocês interajam com a história, votem e comentem.

• capítulo não revisado.

Impending | Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora