07 ━ Ramona

2.2K 185 17
                                    

As vezes não entendi porque eu sempre acabavam procurando o Jude, ele literalmente é a pessoa mais irritante que eu conheço, mas quando estava assustada ou com medo acabava sempre procurando ele.

Algumas vezes ele me passa a sensação de conforto, talvez porque o conhecia a bastante tempo, então por isso o procurava.

Agora estava indo para o hospital já que recebemos outra ligação dos médicos que estava tratando minha avó.

A cada dia que passava cada vez mais parecia que o quadro dela piorava. Minha avó era um senhora já bem velhinha então por mais que fosse difícil de admitir, infelizmente chega uma hora que a pessoa tem descansar pois já viveu intensamente, igual minha avó.

Ela se apaixonou por um cara idiota, saiu viajando o mundo, quando chegou na Inglaterra acabou se apaixonado pelo meu avô, ficaram separados por dois anos conversando por cartas quando dava, sere reencontraram na Grécia novamente então sim ficaram juntos e construíram sua família.

— Família de Josephine Ardelean. — O Médico aparece no corredor.

— Somos nós. — Meu pai diz se levantando.

Estávamos no hospital a mais de três horas, e sinceramente eu não aguentava mais. Minha vó estava piorando cada vez mais, nos últimos dias ela tinha constantes melhoras e pioras.

O médico chama meu pai um pouquinho mais para longe, Zayn segura minha mão com bastante força.

Percebo as expressões faciais dele mudando totalmente, para dor.

Minha avó tinha partido.

Não demora muito para as lágrimas começam escorrer pelos olhos do meu pai, que vem em nossa direção chorando, meu irmão e eu logo nos levantamos indo abraçar ele.

— Ela se foi crianças. — Ele diz baixo.

Todos começamos chorar, meu pai faltava gritar, ele estava despedaçado, assim como eu, sentira falta de suas histórias de amor pelos países ou de suas aventuras para chegar aonde ela mais queria.

[...]

Depois de todo choro e tristeza – não que esse sentimento de perda foi embora. – fomos para minha casa e avisamos todos meus tios, primos e parentes próximos, minha avó sempre quis sempre cremada e jogada em uma praia muito específica na França, então daríamos isso a ela.

O Clima em minha casa está péssimo, meu pai estava trancado em seu quarto com minha mãe,eu estava deitada na minha cama até que a porta é aberta por Josie.

— Sinto muito amiga. — Minha melhor amiga diz me abraçando.

— Tudo bem. — Digo, mas meu estado caótico entregava que não estava nada bem.

— Quer assistir algum filme? Ou tomar sorvete de flocos igual quando éramos crianças? — Ela pergunta.

Sorvete de flocos era nosso favorito, nossas mães sempre nos compravam em momentos especiais, sentavamos eu, Josie, Jobe, Jude e Zayn na escada da frente de minha casa para tomar o sorvete, bons tempos.

— Aceito um sorvete. — Digo para ela.

— Vou buscar então e já volto. — Josie diz e logo sai.

Não demora muito para que meu celular comece a tocar, vejo a foto de Jude estampada na tela do aparelho.

Então logo atendo.

— Sinto muito monstrinha. — Ele diz com a voz calma.

Nem parecia o Jude que eu conheço.

— Como você está? — Ele pergunta, faz com que eu faça uma carreta. — Eu sei que não é a pergunta certa a se fazer,as quero saber.

— Estou triste, é tão estranho perder alguém. — Digo para ele que concorda.

— Imagino que seja, você sabe que se precisar. — Jude diz.

— O que aconteceu com você? — Pergunto para ele que arqueia a sobrancelha.

Jude era muito expressivo.

— Eu estou sendo gentil com você, e também você adora fazer piadinhas com seus problemas. — Ele diz negando com a cabeça do outro lado do celular.

— É meu jeito de lidar com a dor. — Respondo.

— Olha eu preciso ir, mas se precisar mande mensagem em alguma hora arrumo tempo para te responder eu garanto, e diz para seu pai que eu sinto muito, assim que possível estarei na Inglaterra. — Ele me diz dando um sorriso reconfortante.

— Claro Jude Bellingham.

— Tchau Ramona Ardelean. — Responde ele então desliga a chamada.

Assim que desligo a chamada com Jude, escuto a porta lá de baixo abrir então me levanto da cama e desço, vejo Josie com dois potes de sorvete.

— Vamos pegar as coisas para colocarmos no sorvete e sentamos nesse sofá maravilhoso para assistir um filme. — Josie fala então concordo.

━━━━ 💌 ━━━━

• ia postar outro capítulo junto? sim.
gostei do capítulo que escrevi? não.

• ia postar outro junto, mas ficou uma porcaria e apaguei, esse também não ficou do jeito que eu queria porém tudo tem a razão.

• já queria deixar avisado, que semana que vem vou sumir por completo do wattpad pois estarei viajando, mas assim que voltar vou tentar ao máximo postar rápido.

• votem e comentem, por favor.

• capítulo não revisado.

Impending | Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora