04 ━ Ramona

2.5K 224 21
                                    

Por algum motivo meu irmão decidiu vir hoje para nossa casa, o que era muito estranho levando em conta que ele só viria no meio da semana que vem e não no meio dessa, e achei muito estranho que ele havia vindo com mais malas que o normal.

— O que foi mané? — Ele pergunta.

— Nada idiota, o que você aprontou para estar aqui antes do que deveria? — Pergunto para o mesmo.

— Não aprontei nada, simplesmente decidi vim ver minha família e passar mais tempo com vocês, não posso mais. — Diz Zayn.

— Sei bem, Zayn Ardelean. — Digo semicerrando os olhos.

— Preciso muito ver Josie, Jobe e Jude. — Diz ele deitado na minha cama.

— Não sei se Jude ainda está aqui, mas quer ver Josie para que? — Pergunto para ele, sabia que Zayn sempre foi meio apaixonadinho por Josie.

— Você para! Eu já superei isso. — Diz ele cruzando os braços.

— Se você está falando, quem sou eu para discordar. — Digo dando de ombros.

— Vou ir na casa dos Bellingham, vai querer ir? — Ele pergunta e eu concordo.

— Tenho que tomar um banho, aí podemos ir. — Digo para ele.

— Tá bom, vou arrumar umas coisas enquanto isso. — Dito isso ele sai do meu quarto e vai para o seu.

Vou para meu banheiro, retiro minha roupa e começo a tomar meu banho, lavo meu cabelo já que estava meio sujo. Termino o banho, me seco então escolho vestir um conjunto de academia e um tênis, não estava muito calor e nem frio então um conjunto de academia e um moletom estava de bom tamanho, além do mais não precisava me arrumar iria para a casa da minha melhor amiga.

— Vamos logo Ramona! — Zayn diz esmurrando a porta.

— Espera aí! — Digo para ele é passo meu perfume, então abro a porta do meu quarto.

— Finalmente, pensei que iria morar no chuveiro. — Diz ele.

— Nem demorei tanto, você é um dramático igual o pai. — Digo para ele que nega.

— Apenas vamos logo, falei com Jude e ele ainda está aqui. — Meu irmão fala.

Fomos para o carro e o percurso até a casa dos Bellingham é rápido, logo chegamos na casa deles então descemos do carro e fomos entrando na casa. 

— Pensei que nunca mais veria você. — Jude vem abraçar meu irmão.

— Eu também, pensei que nunca mais nos veríamos. 

Meu Deus, não sei qual dos dois é mais dramático.

— Que drama.

— Drama nada, imagina ficar quase seis meses sem ver a Josie, é a mesma coisa com a gente. — Diz Jude.

— Oi Zayn. — Josie diz lá de cima da escada.

Nessa hora meu irmão trava, parece que ele está vivendo um filme vendo Josie descer as escadas.

— Ele continua apaixonado por ela? — Jude passa o braco pelo meu ombro então pergunta baixinho no meu ouvido fazendo os pelinhos da minha nuca se arrepiarem.

— Sim. — Digo para ele que sorri então olha para meu irmão que estava com a maior cara de apaixonado.

— Oi Zayn. — Josie repete já que Zayn não falou nada.

— Ah... oi Josie. — Diz ele coçando a nuca.

Não era ele que tinha superado isso?

— Como está as coisas na faculdade? — Jobe pergunta depois que todos nos sentamos no sofá.

— Está tudo bem, não aguento mais estudar. — Ele responde.

— Amém que escolhi ser jogador de futebol. — Jude fala.

— Que bom, porque você odiava estudar. — Josie diz.

— E você gostava muito né, lembra quando te pegaram no armário com aquele menino? — Jude fala fazendo as bochechas de Josie ficarem vermelhas.

— Pior, lembro que tia Denise quase matou ela. — Meu irmão fala.

Talvez na época da escola Jude, Zayn e Josie eram terríveis, sempre minha mãe ou tia Denise estavam lá para ver as merdas que os três faziam, eu sempre fui a mais de boa.

Agora que os três estavam juntos novamente certeza que ninguém aguentaria as zoações vindo deles, principalmente Jude e Zayn que maioria das vezes o alvo era eu, eles me perturbaram sempre que podiam nunca tinha paz quando os dois estavam juntos no mesmo lugar.

— Ramona está muito quieta, até parece que ela não se lembra do que fez. — Meu irmão diz.

— A monstrinha a primeira coisa errada que fez quase morreu. — Diz Jude.

— Foi por culpa de vocês! — Digo me defendo.

— Nossa? Que isso somos uns santos. — Zayn diz e Jude tenta fazer a maior cara de inocente.

— A culpa não é nossa se você topo entrar na escola para roubar o teste daquele professor. — Jude fala.

— Imagina se fosse.

━━━━ 💌 ━━━━

• então a monstrinha se arrepiou qiando Jude falou com ela???

• comentem e votem, por favor.

• capítulo não revisado

Impending | Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora