judebellingham te amo com todo meu ser 🤍
ramonabellingham te amo
judebellingham você é tudo para mim.josielean amo vocês, como torci por isso.
zaynlean felicidades para vocês.
jobebellingham meu Deus como eu sou sozinho.
judewifes fica comigo 👀username07 não estou aguentando a Nana com o Bellingham e a Josie com o Ardelean, amo essa família.
philfoden como eu amo vocês, façam uma amiguinha para o Ronnie.
judebellingham nem vem minha filhinha não vai namorar com o Ronnie.
philfoden isso é você que está falando 🤷♂️_______________________________
ramonabellingham 10/03/2026 🤍
judebellingham te amo minha gata
ramonabellingham te amooojosielean isso esfrega a aliança na cara de todo mundo que não gosta de você
ramonabellingham não aguento você Josie.zaynlean que saudades desse dia.
jodebellingham novamente eu sou tão sozinho, não aguento mais ficar de vela para meus dois irmãos.
ramonabellingham sua hora vai chegar criança.judewifes como as alianças são lindas.
bellinghamarido amo vocês e olha que nem conheço.
━━━━ 💌 ━━━━
• Oie meus amores, como vocês estão? Então finalmente chegamos até o final, queria começar agradecendo a todos que leram principalmente aqueles que acompanharam a história desde o começo e tiveram muita paciência nesses um ano e meio, queria agradecer todos que interagiram comigo e com a história, espero do fundo do meu coração que tenham gostado da Ramona e o Jude, me arrisquei assinei da minha zona de conforto escrevendo essa fanfic já que sai dos tiktokers para um jogador de futebol, espero mesmo que tenha feito um bom trabalho, pensem que esse foi o começo da história do Jude e Ramona, que o amor deles é incondicional e puro.
• Se voces gostaram da minha escrita tenho outras histórias no perfil e também pretendo lançar outras no futuro (não garanto que vai ser de futebol) se vocês poderem me seguir ficarei muito feliz e agradecida pois sempre atualizo sobre como vão as coisas no quadro de mensagens.
• NÃO RETIREM DA BIBLIOTECA O LIVRO, peço isso pois tenho costume de postar capítulos bônus, então não retirem para não perder esses capítulo.
beijos J.
10/07/2024
©𝘀𝗻𝗼𝘄𝘆𝗮𝗿𝘁𝗶𝗰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impending | Jude Bellingham ✓
Hayran Kurgu𝗢𝗡𝗗𝗘 Jude salva Ramona de uma situação traumatizante em uma festa. ❝Ele sempre me provoca, isso me tira do sério! ❞ 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 08 • 12 • 2022 𝗳𝗶𝗻𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱: 10 • 07 • 2024 plot by wilkshakes | proibido adaptações plágio é crime | ©𝘀𝗻�...