06 ━ Jude

2.4K 202 28
                                    

Já havia voltado para Alemanha teria que ficar mais quatro dias por aqui, já que o treinador nos convocou para falar algumas coisas que deveríamos melhorar e claramente para treinar.

Amava e odiava o fato de ter que ficar viajando da Inglaterra para Alemanha, da Alemanha para Inglaterra, viagens como essa que são curtas eu até não ligava muito, mas tinha umas que duravam meses e mais meses, sentia bastante saudades da minha família e da família Ardelean.

Mas minha única preocupação no momento era: se eu seria ou não convocado para a copa do mundo, já tinha jogado uns amistosos e esperava minha convocação.

Acho que a maior meta de todo jogador é jogar pela copa e ganhá-la, eu estava bastante empolgado para jogar pelo meu país.

Saio dos meus pensamentos quando o barulho da notificação apita.

Era Ramona, estranho um pouco, mas logo me lembro que ela sempre me manda mensagens quando alguma coisa estava muito errada.

monstrinha: Jude não tô legal.
jude: o que aconteceu monstrinha?
monstrinha: minha vó piorou, eu não seu o que fazer.
jude: as vezes não tem o que fazer, aproveito os momentos com ela, vai ficar tudo bem Ramona, eu prometo para você.

— Tá falando com a namoradinha? —  Giovanni pergunta se sentando ao meu lado.

— Com certeza que com a tal da "Nana". — Marcos diz.

— Primeiro: ela não é minha namoradinha, na maioria das vezes queremos nos matar. Segundo: estou falando com ela sim. — Digo para meus companheiros de equipe. — Agora se me dão licença tenho que ir para casa, porque estou morto.

— Toda licença do mundo para o Senhor Bellingham. — Giovanni diz fazendo referência, isso me faz né dar uma boa gargalhada.

Eu tinha um pequeno apartamento aqui em Dortmund, acho que muitos dos meus vizinhos nem sabem que eu moro naquele prédio, prefiro que continue assim, porque na Inglaterra fico cansado das pessoas e paparassis invadindo minha privacidade.

Muitas pessoas acham que só porque decidi ser um "figura pública" que gosto que todos saibam da minha vida, ou ataquem Josie, Jobe e principalmente Ramona, já que ela é a que maiorais das vezes tem comentários negativos.

Saio do centro de treinamento e uns quinze minutos depois já estava em meu prédio. Entro na garagem, logo aperto o elevador para ir para meu apartamento, adentro o mesmo, por ele ser pequeno fazia com que a sensação que estava sozinho aqui fosse um pouco menos pior, eu sofro bastante com essa sensação de abandono e de estar sozinho, lógico que tem horas que é bom ficar sozinho, mas mesmo assim sinto falta dos meus irmãos me perturbando mais que tudo nesse mundo, minha mãe mandando em mim e meu pai simplesmente rindo da minha cara porque minha mãe brigou comigo. Confesso que as vezes sinto falta da Ramona, mas é só um pouco nossas briguinhas e brincadeiras também movem meu dia.

Mas não agora estava sozinho, apenas eu sou minha própria companhia e nada vai mudar isso, poderia chamar alguma garota? sim, mas aqui é meu refúgio também, nenhuma mulher além da minha irmã e minha mãe nunca vão entrar aqui nesse apartamento.

Começo dar um organizada e logo meu telefone toca, vejo a foto de Josie na tela.

Atendo minha irmã.

— O que aconteceu? — Pergunto para ela.

— Me ajuda a pensar em formas de destruir a Ramona, juro Jude ela está tão para baixo. — Diz minha irmã do outro lado da tela.

— Ela me mandou mensagem hoje, não pensei que realmente as coisas estavam tão feias assim. — Digo enquanto dobro umas camisetas.

— Ela te mandou mensagem então? — Josie pergunta me fazendo concordar, percebo um sorriso em seu rosto. — Você não acha estranha a forma que desde sempre quando as coisas estão ruins ela te procura primeiro?

— Eu acho normal Josie. — Respondo para minha irmã que logo fecha a cara.

— Não seja grosso comigo, mesmo depois de tudo os velhos hábitos nunca mudam. — Josie reclama do outro lado.

— Isso significa que temos maturidade. — Digo para ela. — Agora tenho que dormir, amanhã tenho treino bem cedo, tchau te amo.

— Mas você nem me ajudou. — Josie fala.

— Te mando por mensagem. — Digo para ela então desligo.

As vezes Josie falava uns assuntos que não precisavam ser tocados. Tem horas que o passado é bom ficar no passado e guardado a sete chaves.

━━━━ 💌 ━━━━

• mil perdões pela demora, fui bem irresponsável, mas infelizmente não consegui lidar com desânimo, vou tentar postar mais um ainda essa semana.

• desculpa se esse capítulo não ficou mil maravilhas, mas tudo tem uma razão.

• o que será que aconteceu com nossa querida monstrinha e Jude no passado?

• comentem e votem, por favor.

• capítulo não revisado.

Impending | Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora