28 ━ Ramona

837 69 13
                                    

Olha para os desenhos na minha frente quanto tentava colocar os tecidos no manequim de alguma forma parecida com o desenho, não sei onde estava com a cabeça quando escolhi dificultar minha vida acadêmica dessa maneira, o pior que não poderia mudar já que meu professor tinha aprovado os desenhos.

— Sabe espero que você costure essa belezinha para mim. — Josie fala sentada na poltrona atrás de mim.

— Se eu conseguir terminar isso agora, quem sabe um dia. — Falo enquanto espero meu dedo com alfinete. — Que caralho.

— Jude saiu de casa ontem igual um furacão. — Josie fala me fazendo olhar para ela por alguns segundos mas logo volto minha atenção para os tecidos.

— Ele foi para Londres?

— Foi, mas estava todo bravinho. — Josie diz. — Acho que vou amanhã visitar ele na concentração, também alguém precisa botar ordem naquela cabeça de vento dele.

— Isso eu concordo plenamente. — Digo enquanto termino a saia.

— Você deveria vir comigo. — Ela fala.

— Não acho uma boa ideia e outra tenho coisa da faculdade. — Falo me virando para ela.

— Qual é Ramona sabemos que você tá fazendo isso só para distrair a cabeça, poderíamos ser aquelas blogueiras cheia de harmonização facial, preenchimento labial e lipo. — Josie fala segurando a risada.

— No dia que eu fizer isso comigo desisto da minha vida. — Falo rindo pra ela que concorda. — Mas só aceitaria se fosse para divulgar jogo de aposta.

— Acho então que podemos entrar nessa vida. — Ela diz sorrindo.

Eu e Josie sempre tiramos sarro com isso já que muitas irmãs e namoradas de jogadores fazem isso, nunca nós duas nos submeteríamos a isso.

— Acho que deveríamos ser esposa troféu mesmo, acesso a jogador já temos. — Falo para ela que concorda.

— Fácil só você se casar com o Jude, ele até limparia o chão que você pisa com a língua. — Ela fala rindo.

— Eu e Jude? Sem chances, acho que tá na hora de você desencanar disso por uma vez. — Falo cruzando os braços.

— Ramona acho que tá na hora de vocês assumirem que se gostam, antes que algum perca o interesse mesmo isso sendo difícil. — Ela fala mais séria agora. — Nada impede nenhum de vocês conhecerem outras pessoas.

— Josie tem muitas coisas que impedem isso de acontecer, seu irmão não vale nada. — Falo cruzando os braços.

— Mas na hora de beijar ele, você não vê o quanto ele vale né. — Ela fala sendo sarcástico, pego uma almofada para tacar nela. — Agora tenho que ir, amanhã vamos visitar o Jude na concentração.

— E você vai lá desconcentrar ele? — Digo.

— Você é tão engraçadinha não é mesmo Ramona. — Ela fala séria.

— Sempre meu bem. — Digo.

— Agora sério mesmo, você vai na final certo? — Ela pergunta.

— Lógico não perco por nada, ainda mais as festas que tem depois. — Digo sorrindo para ela.

— Isso que eu espero, agora tchau. — Ela diz se levantando. — Te amo.

— Tchauzinho, te amo.

Josie sai da sala onde faço minhas coisas, fico sozinha e volto a me concentrar no que estava fazendo.

Talvez Josie tivesse razão, só talvez eu gostasse de Jude, infelizmente ele tinha quebrado minha confiança quando eu era apenas uma adolescente assim como ele.

Mas pode ser isso que me impedia de lhe dar uma segunda chance, por medo de ter meu coração partido pelo mesmo.

Porque as coisas são tão complicadas? independente do que fosse acontecer, convivo com o mesmo de qualquer maneira, nossas famílias são amigas, sua irmã é minha melhor amiga, e ele melhor amigo do meu irmão.

De qualquer maneira eu sentia uma atração sem sentido e limites por Bellingham.

Talvez eu só estava ficando doida mesmo, nunca assumiria isso de qualquer jeito para ninguém já que acabaria com toda aquela coisa que nós dois temos de se odiar e tudo mais.

━━━━ 💌 ━━━━

• depois de séculos apareci, me desculpem esse capítulo mais ou menos.

• gente estou demorando pq tô ficando doida com a faculdade, ainda mais que tô fazendo seminário e prova, tbm estou tirando habilidoso então tá complicado, mas prometo que até julho isso aqui vai acabar.

• votem e comentem, por favor.

• capítulo não revisado.

Impending | Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora