11 ━ Ramona

1.7K 147 37
                                    

Desde que eu cheguei aqui na Alemnha, meus pais e Josie me ligam constantemente, entendo o fato deles estarem preocupados e não quererem que nada de ruim aconteça comigo, mas  todos nós sabemos que nem se quiséssemos Jude não deixaria, seu lado protetor é um tanto chato as vezes.

Sempre que falo que vou sair ele dá um jeito de me impedir, segundo ele o mundo está muito perigoso, confesso que as vezes acho fofo essa preocupação dele.

Mas agora estávamos nos arrumando para ir em uma festa de algum jogador de futebol, Jude obviamente não perderia a oportunidade por é nessas festas privadas que ele faz a festa e pega as garotas.

Estava terminado de passar meu batom vermelho, estava com um vestido preto e salto, isso não tem erro, Jude aparece espetando uma camiseta e calça, vejo ele passando perfume e se apreciando na frente de espelho.

— Vai morrer de tanto perfume qie tá passando. — Digo para ele, estava sentada em sua cama mexendo no celular.

— Se quiser sentir o cheiro pode vir Ramona, eu não ligo. — Ele diz me olhando pelo reflexo do espelho.

— Credo.

— Agora vamos, por favor não aceita bebida de ninguém além de mim. — Diz se lembrando do acontecimento de meses atrás.

— Pode deixar Jude Bellingham. — Digo sorrindo para ele.

— Eu tô falando sério. — Diz ele cruzando os braços.

Acho fofo essa preocupação dele comigo.

Jude fala que está na hora de ir então, fomos para o carro e partimos em direção ao prédio que seria a festa, paramos em um dos maiores prédios da cidade Jude logo me guia pelo prédio até entramos em um dos apartamentos que não era nada pequeno, passo meus olhos pelo local vendo os companheiros de time de Jude, vamos até lá para cumprimentá-los então Jude vai até o bar aproveito para ir atrás.

Aqui tinha muitas garotas, também muitos jogadores uns com suas mulheres outros dançando com as garotas.

— Eu vou ali e já volto, só toma cuidado. — Ele me diz.

Peço uma bebida então me sento nos banquinhos que tinha em volta do bar, fico acompanhando Jude com olhar, mas ele some por um dos corredores do apartamento.

— O que você tá fazendo aqui sozinha dona Ramona? — Escuto alguém falar atrás de mim, reconheço a voz então me viro.

— Foden! — Digo sorrindo para ele.

— Quanto tempo gatinha. — Diz se sentando ao meu lado.

— Muito mesmo.

— Tá fazendo o que aqui na Alemanha? E porque tá aqui sozinha? — Ele pergunta.

— Vim passar um tempo aqui, Jude foi para algum lugar então preferi ficar aqui. — Digo para ele que concorda.

— Você e ele pararam de se estranhar? — Phil pergunta

— Não.

Conheci Foden em um dos amistosos que Jude e ele jogaram juntos, Jude me apresentou ele e desde de então temos uma amizade, é difícil nos vermos mas sempre nos encontramos que nem agora.

— Já te falei, para mim isso não passa de amor encubado. — Foden fala.

— E eu já te falei que não é. — Digo em resposta a ele.

— Você ainda vai pagar com a língua. — Ele diz depois toma seu whisky.

— Olha só o que temos aqui. — Jude diz voltando limpando a boca.

— Achei essa gracinha perdida e vim ver qual o que ela tava fazendo aqui. — Phil diz olhando para mim. — Mas agora tenho que ir, Ronnei está no hotel.

— Ele é tão lindinho. — Digo lembrando do bebê.

— Claro é meu filho. — Foden diz convencido. — Tchau Ramo. — Diz me abraçando, logo me vai para Jude e o vejo sussurrar algo em seu ouvido olho os dois me olham.

Matou uma fofoqueira.

Phil some pelo meio das pessoas então me viro para Jude. 

— Vou dançar. — Digo para ele que concorda. 

Vou até o local onde as pessoas estão dançando, começo a me movimentar, sinto um olhar queimar minhas costas, me viro e vejo Jude em encarrando. Não demora muito para que ele se levante e venha até mim, ficando bem nas minhas costas. 

— Seu vestido tá subindo muito. — Diz ele sussurrando em meu ouvido logo depois de me abraçar.  — E isso não está me ajudando nem um pouco, você tá fazendo eu perder meu foco

—O quanto você bebeu enquanto sumiu? — Pergunto para ele.

Jude sempre tinha dessas desde que somos adolescentes, ele bebe e nem fazer graça para meu lado fica me abraçando e flertando comigo.

— O suficiente. — Ele diz me encarando. — Você tá gostosa para caralho.

— Eu sei. — Digo para ele que sorri.

— Eu até te beijaria, mas você é a monstrinha. — Ele diz aproximando o rosto perto do meu.

— E quem disse que eu te beijaria? — Pergunto passando meus braços pelo sei ombro.

— Ah qual é Ramona, a gente sabe que você era doidinha para me beijar, até que conseguiu. — Diz ele passando a mão pelas minhas costas.

— Foi você não aguentou, me lembro muito bem como foi. — Digo para ele.

—  Então aquele beijo te marcou tanto assim? — Ele pergunta.

Talvez Jude tenha sido meu primeiro beijo e talvez ele se gabe demais por isso, nunca me deixa esquecer.

— Você é ridículo Jude. — Digo para ele que começa a colocar a mão na minha nuca.

— E você gosta bastante disso. — Ele fala.

Impending | Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora