Estava na minha casa fazendo absolutamente nada, quando a campainha toca.
Sabia que meus pais estavam ocupados e então fui abrir a porta, dando de cara com Jude, que nem espera eu falar e sai entrando na minha casa, é um folgado mesmo.
— É muito folgado. — Resmungo para ele que apenas sai andando em direção ao escritório do meu pai.
Ele acha que aqui é a casa da mãe Joana? Que pode ficar entrando e saindo quando quiser, alguém tinha que colocar limites nele.
— Jude! Quanto tempo. — Meu pai fala indo abraçar ele que retribui o abraço.
— Precisava falar com você. — Jude diz para meu pai que aponta para ele se sentar, essa é minha deixa para sair do escritório indo para cozinha vendo minha mãe arrumar o almoço.
— Jude está aqui? — Ela pergunta.
— Sim. — Digo me sentando em um dos banquinhos da cozinha. — Veio falar com meu pai. O que você fez de almoço?
Maioria das vezes minha mãe não cozinhava aqui em casa, mas sim no restaurante dela que era bem conhecido aqui na cidade.
— Massa, coloca um prato na mesa para Jude. — Diz ela.
— Esse morto de fome não tem comida em casa não. — Digo.
— Eu tenho, mas prefiro a comida que sua mãe faz. — Diz ele com um sorriso debochado. — Oi tia, como a senhora está?
— Bem, quando você volta para Alemanha? — Minha mãe pergunta se sentando na mesa e todos fazemos o mesmo.
— Final de semana, quando o Zyan volta da faculdade? — Jude pergunta do meu irmão mais velho.
Zyan quase nunca estava em casa ou nas festas em família, já que estudava na Irlanda era um pouco mais difícil de vir nos feriados ou assistir os jogos do Jude.
— Ele disse que semana que vem vai estar aqui. — Meu pai responde, enquanto se servia.
Logo depois faço o mesmo então vou comendo, já que o senhor estrelinha estava aqui eu estou sobrando.
— Espero conseguir ver ele dessa vez. — Jude fala.
Da última vez, Jude foi chamado de última hora para ir para o centro de treinamento e não conseguiu ver Zayn que é seu melhor amigo.
— Estava muito bom tia. — Jude diz puxando saco da minha mãe.
— Obrigado querido.
— Bom agora tenho que ir, tenho malas para arrumar. — Diz ele se levantando. — Obrigado pela comida, por favor Joseph me ajuda com aquilo.
Meus pais respondem ele.
— Quero uma carona para sua casa. — Digo para o mesmo.
— Arruma um carro. — Diz ele dando de ombros.
— Vocês dois nunca vão parar com isso? — Minha mãe pergunta e a gente nega. — Parecem duas crianças brigando por bobeira.
— Ela que começa Beth, sempre é culpa dela. — Jude fala apontando para mim.
— Eu? Você que fica me perturbando... quer saber vou pegar minhas coisas e vamos para sua casa, preciso falar com Josie. — Digo subindo rapidamente, porque da última vez que demorei um pouquinho aquele maluco me deixou para trás.
Pego minha bolsa e meu celular, provavelmente eu e Josie iriamos no shopping ou em alguma cafeteira para passar a tarde.
Jude para estava no carro, logo entro no banco de passageiros.
— Como está aquele seu namoradinho? — Ele pergunta ligando o carro.
Esse fofoqueiro adora saber da minha vida.
— Nem chegou a ser namorado, e terminamos. — Digo para ele.
Aquele garoto era um saco, não sei como aguentei ele por meses, tirando o fato que ele não fazia nem um pouco meu tipo.
— Certeza que ele não te aguentou. — Ele diz cutucando minha bochecha com o dedo indicador. — Monstrinha você assusta qualquer um.
— Estranho que você eu não assustei né? — Pergunto para ele que fica quieto, que foi um milagre.
— Assustou tanto que agora não tenho nem paz. — Jude fala.
Logo ele estaciona em frente a sua casa, antes de descer do caro ele fala.
— E quando eu for embora vê se não fora de saudades.
━━━━ 💌 ━━━━
• mil perdões pela demora.
• espero que tenha ficado bom, odeio escrever os cinco primeiros capítulos da fanfic nunca sei o que fazer.
• não sei se haverá outro capítulo amanhã, vou fazer de tudo para terminar ele.
• comentem e votem, por favor.
• capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impending | Jude Bellingham ✓
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Jude salva Ramona de uma situação traumatizante em uma festa. ❝Ele sempre me provoca, isso me tira do sério! ❞ 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 08 • 12 • 2022 𝗳𝗶𝗻𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱: 10 • 07 • 2024 plot by wilkshakes | proibido adaptações plágio é crime | ©𝘀𝗻�...