Entro na minha casa na ponta dos pés para não fazer barulho, subo rapidamente para meu quarto trancando a porta, deixo a janela destrancada, vou para meu banheiro apenas ver minha situação, tinha uma pequena vermelhidão no meu pescoço, meu cabelo estava uma zona.
Saio do banheiro quando vejo já tem uma pessoa na minha cama.
— Você foi rápido hein. — Me aproximo dele.
— Claro, vem aqui. — Ele diz me chamando pra sentar em seu colo.
Não demoro muito pra ir, toda minha dignidade estava indo embora, mas amanhã era um novo dia e deixaria esse arrependimento para amanhã.
— Sabia que alguma hora você não ia resistir. — Ele diz se aproximando.
— Deveria ter deixado você se virar.
— Não é como se você não quisesse. — Fala grudando nossos corpos.
— Cala a boca Jude, faz o que você tem que fazer. — Digo pra ele que logo gruda nossos lábios.
— Só vamos logo com isso. — Digo quando nós separamos para recuperarmos o fôlego.
— Você está tão gostosa! — Diz tirando meu vestido. — Sem roupa fica ainda melhor.
Bellingham deixa beijos no meu pescoço onde faz questão de deixar um chupão, e segue descendo, beija meu busto, quando chega em seus seios me faz erguer um pouco as costas para tirar meu sutiã.
Logo Jude se livra dele, sua boca vai de encontro com meu mamilo, enquanto sua mão vai para meu outro peito apertando.
Ele não fica muito tempo em meus seios, então continua seguindo caminho até minha intimidade.
Suas mãos apertam minhas coxas, me fazendo arfar diversas vezes.
Sinto seus dedos gelados pensando por minha barriga, descendo em direção ao cós da minha calcinha, me fazendo voltar um gemido baixo, sinto os dedos de Bellingham passando por cima da minha intimidade, ainda coberta por minha calcinha que estava umida.
— Jude... — Murmurro seu nome, em forma de gemido.
Bellingham começa a fazer movimentos circulares em cima de meu clitóris, me fazendo arquear as costas, sua boca volta em contato com a minha, tenho certeza que era para abafar meus gemidos.
Ele continua acariciando minha intimidade ainda por cima da minha calcinha.
Não dura muito tempo, Jude tira os dedos da minha área sensível, me fazendo soltar um suspiro de frustração.
Jude puxa minha calcinha para baixo, me fazendo ficar completamente exposta para ele, Bellingham começa a beijar a parte interna das minhas coxas, virilha, até finalmente chegar em minha intimidade, onde ele sem dó passa a língua, me fazendo fechar os olhos, apertar o travisseiro e arfar.
Ele começa a movimentar sua língua, sobre me clitóris, descer até minha entrada onde ele me penetra, porém logo volta sua atenção ao meu ponto sensível, sinto seus dedos entrarem em contato com minha entrada.
Sua lingua e seus dedos trabalhavam no mesmo ritmo, fazendo com que eu soltasse varios gemidos e suspiros, levo minhas mãos até seu cabelo, fazendo com que sua língua entrasse mais em contato com minha intimidade.
Sinto que estava chegando ao meu ápice, e Jude também então ele acelera seus movimentos, arqueo minhas costas sinto minha visão ficar embassada e minha respiração falhar, então chego ao meu orgasmo.
Sinto passar a língua pela minha intimidade pela ultima vez.
Jude então se levanta, do meio das minhas pernas e vem me dar um selinho, aproveito isso para tirar sua blusa e começar a distribuir beijos, por seu pescoço deixando alguns chupões.
Inverto nossas posições dessa vez ficando por cima do garoto, consigo sentir seu membro duro através de sua calça , Bellingham me puxa para um outro beijo, minhas mãos passeiam pelo seu corpo, arranhando seu abdômen e nuca, puxando um pouco de seus fios escuros.
Jude começa a movimentar minha cintura, fazendo um atrito entre nossas intimidades, me separo do beijo, então retiro seu calça juntamente com sua cueca.
Saio do seu colo ficando entre suas pernas, começo masturbar seu pau de maneira rápida, onde começa gemer enquanto faço isso, coloco seu membro em minha boca sentindo ele atingir o fundo da minha garganta, Jude leva uma de suas mãos para meu cabelo e me fazendo acelerar os movimentos, sinto ele ficar tenso logo ele chega ao seu ápice.
— Vou pegar a camisinha. — Ele fala soltando meus cabelos.
Jude pega sua calça e tira do bolso a camisinha, colocando em seu pau. Ele se aproxima de mim ficando entre minhas pernas.
Sinto ele começar a me penetrar de maneira lenta.
— Para com essa tortura Bellingham. — Falo para ele que vai ainda mais devagar. — Seu filho da puta vai logo.
— Ramona... — Meu nome sai da sua boca em forma de gemido.
Jude começa a se movimentar um pouco mais rápido, fazendo nosso corpos se chocarem, ele apoia seus braços ao lado da minha cabeça então abaixa seu rosto na altura do meu, começo a deixar selinhos em seus lábios, sentindo alguns de seus gemidos.
Levo minhas mãos até suas costas, onde não deixo de marcar com minhas unhas, Bellingham geme alto com o toque, sua cabeça cai para a curva do meu pescoço.
Ele acelera os movimentos enquanto deixa mais algumas marcas, em meu pescoço, sinto ele gemer ao pé do meu ouvido.
Começo a movimentar minha cintura junto com ele, fazendo ele ir mais fundo dentro de mim, eu e ele soltamos altos gemidos.
Sinto outro orgasmos se formar e pelo jeito Jude também, posto o garoto levanta, invertendo nossas posições, me deixando por cima dessa vez.
Apoio minhas mãos em seus ombros, então começo a me movimentar para cima e para baixo, acelerando mais os movimentos, as mãos de Bellingham apertam minha cintura, então logo ele goza.
Acelero cada vez mais os movimentos, sinto dois dedos de Jude indo de encontro com meu clitóris fazendo movimentos circulares, me estimulando cada vez mais, isso faz com que eu chegue ao meu orgasmo.
Junto nossos lábios mais uma vez, em um beijo rápido.
— Isso foi bom para caralho. — Diz ele comigo ainda em seu colo. — Acho que dá tempo da segunda rodada ainda lá no banheiro.
— Tô morta de cansada. — Digo me deitando sobre ele, sinto sua mão na minha bunda mas logo ela sobe para minhas costas mas vai pra frente pegando em meus seios onde ele aperta.
— Só mais uma vez por favor. — Ele abaixando o rosto para meus seios.
Do jeito que eu estava com tesão não conseguiria negar.
━━━━ 💌 ━━━━
• fazia tanto tempo que não escrevia hot, então pode estar bem ruinzinho.
• é isso gente, algum dia eu volto com mais, espero que tenham gostado.
• votem e comentem, por favor.
• capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impending | Jude Bellingham ✓
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 Jude salva Ramona de uma situação traumatizante em uma festa. ❝Ele sempre me provoca, isso me tira do sério! ❞ 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 08 • 12 • 2022 𝗳𝗶𝗻𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱: 10 • 07 • 2024 plot by wilkshakes | proibido adaptações plágio é crime | ©𝘀𝗻�...