32 ━ Jude

949 52 1
                                    

Ramona agora estava virada mim, olhando no fundo dos meus olhos, parece que tudo a nossa volta some, enquanto olho para ela.

— Eu preciso muito te beijar. — Sussurro próximo ao seu rosto.

— Está esperando o que?

Antes mesmo de Ramona pensar em falar outra coisa, grudo meus lábios nos dela, minha língua pede passagem para adentrar na sua boca enquanto minhas mãos vão para sua cintura, mas não ficam muito tempo já que descem para sua bunda, onde deixo um aperto, sinto as mãos de Ramona passar pelo meus braços e subindo novamente param eus ombros onde ela crava as unhas, uma de suas mãos sobem para seu pescoço.

Ramona enfia uma das mãos por dentro da minha blusa começando arranhar meu abdômen, sunita minha ereção ficando cada vez mais apertada em minha calças.

— Temos que ir embora, se não vou de comer aqui mesmo. — Falo sussurrando próximo ao seus lábios, com minhas mãos adentrando seus cabelos mantendo sua boca próxima a minha.

— Então teremos que ir resolver seu problema. — Ela fala grudando nossos lábios novamente.

Dessa vez é Ramona que torna o beijo em algo rápido, logo nos separamos e então em um acordo silencioso decidimos que já estava na hora de ir embora.

Entrelaço nossos dedos a puxando para fora daquele local, por sorte a saída ficava em um lugar mais privado assim não haveria fotos expondo a nossa intimidade.

Grudo atrás dela tentando esconder minha ereção na sua bunda, para que o motorista não perceba o que estava acontecendo.

— Boa noite, nos leve para o The Langham Hotel, por favor. — Digo para o motorista que concorda.

— Certo Jude. — Ele fala indo para o carro e então nós dois entramos no carro.

Me sentei próximo a ela que mexia no celular.

— Avisei Josie que já estamos indo, que é para ela tomar cuidado. — Apenas concordo olhando novamente para seus lábios.

Ramona que dá um selinho e então sorri.

— Aguenta aí. — Ela fala sussurrando no meu ouvido.

— Difícil quando o o motivo da minha ereção estão ao meu lado com um vestido minúsculo. — Falo baixo apenas para ela ouvir.

Ramona me beija de novo, sua língua invade minha boca, tento arrumar uma posição confortável nesse carro mas tentando não deixar tão evidente para o motorista nossas reais intenções.

Mas o mesmo parece perceber já que faz o trajeto bem rápido.

— Obrigado cara. — Digo agradecendo e fechando a parta assim que Ramona desce.

Entrelaço nossos dedos a puxando rapidamente para dentro do hotel.

— Quero uma suíte. — Falo para atentende, que concorda.

A moça faz todo o procedimento que pareceu uma hora, mas não tinha passado nem cinco minutos.

— Aqui está a chave. — Ela diz entregando o cartão.

— Obrigado. — Ramona fala me puxando.

Entramos no elevador que por sorte estava vazio então assim que a porta se fechou perdeu o andar, logo grudei nossas bocas de maneira grosseira enquanto minhas mãos vão pra sua bunda.

— Que demora pra chegar no andar.

— Calma amor vai chegar logo. — Falo beijando seu pescoço.

Impending | Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora