O vento frio tocava o rosto de todos presentes aqui, Ramona se acaba em chorar agora que todos já estavam mais distantes, a cerimônia para jogar as cinzas de dona Josephine havia cido a pouco menos de vinte minutos, não sabia o que fazer.
Quando vejo já estava me aproximando da garota que chorava de soluçar, a abraço por trás, ela percebe que dou eu então coloca a mão por cima dos meu braços.
— Eu não estou nada bem Jude. — Ela diz se virando para ficar de frente e me abraçar ainda mais forte.
— Nana, nos sabemos que foi melhor para sua avó ela estava sofrendo, eu sei que está sendo difícil, mas pensa nas memórias boas com ela. — Digo para ela que agora chora baixinho.
Fico algum tempo fazendo carinho em seu cabelo, e tentando ajudar ela de alguma forma, Ramona nunca demonstrava seu lado frágil então eu não sabia muito como reagir. Ver ela fragilizada e chorando praticamente no meu colo me deixava desnorteado e triste de certa forma.
— Se voltar para Inglaterra for demais, você pode vir comigo para Dortmund, vou ficar um tempo lá para treinar, quem sabe assim você não distrai a cabeça e conhece pessoas novas. — Digo para ela que desencanta a cabeça do meu peito me olhando.
— Você me aguentaria todo esse tempo? — Diz com um sorrisinho no rosto.
— Qual é monstrinha eu te aguento a 18 anos, uma semana não seria nada difícil. — Digo para ela sorrindo.
— Pode ser então. — Ela diz secando as lágrimas que ainda caíam em seu rosto.
Eu só sairia do abraço quando ela me solta-se o que parecia que ela não estava tão disposta a fazer.
— Como vamos fazer? — Ela pergunta.
— Se quiser podemos voltar para Inglaterra, você pega algumas... — Antes que eu termine ela nega com a cabeça. — Ok, então vamos direto daqui se precisar compramos roupas para você.
Ela continua quieta, mas dessa vez seu silêncio é estranho.
— Jude? — Ela me chama, repondo um "hum" — Não vai parecer que estou fugindo dos meus problemas e só me priorizando, não ligando para a dor dos outros?
— Claro que não Ramona, você também tem o direito de sofrer da sua forma. — Digo para ela qie concorda com a cabeça, minhas mãos fazem carinha nas suas costas, se não fosse ela situação em que estamos pareceriamos um casal.
— Por mais que estar aqui esteja muito bom, precisamos ir. — Ela diz, mas não se solta de mim, concordo com ela e dou um beijo na sua testa. — Vamos Jude.
Dessa vez ela se solta parece que nessa hora o frio sim piorou, e me deu conta que todos estavam olhando para a gente menos Josie que consolava Zayn há alguns metros da gente, eu nem tinha reparado minha irmã lá com meu melhor amigo.
Ramona e eu voltamos para perto de seus familiares e meus pais.
— Vou falar com meus pais. — Diz ela e eu concordo.
— Quer falar sobre o que acabou de acontecer? — Jobe pergunta, me fazendo olhá-lo.
— E o que acabou de acontecer? — Pergunto.
— Você e Nana, qual é Jude aquilo ali não é normal para vocês dois. — Jobe fala.
— Só estava tentando ajudar ela, quando quero sou uma pessoa legal. — Digo para meu irmão, que solta uma risadinha cínica.
— Com certeza foi isso Jude, você não me engana. — Jobe diz, quando esse menino ficou tão abusado assim.
Joseph se aproxima de mim, sabia que ia vir lição de moral.
— Fiquei sabendo que você tá querendo levar minha filhinha para Alemanha. — Diz ele cruzando os seus braços fortes que poderiam qualquer momento me matar, confesso que as vezes tinha medo de Joseph.
— Foi apenas uma sugestão. — Digo para ele que concorda.
— Apenas tome cuidado com ela Jude, você sabe que Ramona nunca fala sobre seus sentimentos e guarda tudo para si, então só por favor tome conta dela. — Ele diz me fazendo concordar.
Ramona sempre foi assim, nunca falava se estava triste ou chateada com algo, quando descobriamos tudo fazia sentido depois então agora depois da partida de Josephine sabíamos que era preocupante o fato dela querer se afastar ao máximo da Inglaterra.
— Não vai acontecer nada com ela ei prometo. — Digo para ele que concorda e sorri.
Joseph por incrível que pareça estava bem, ele meio que já havia se conformado com a partida da mãe mesmo sendo recente, pelo jeito dona Josephine havia dito uma conversa com ele e segundo o mesmo isso havia o tranquilizado bastante.
━━━━ 💌 ━━━━
• eu meio que tinha desistido do wattpad, mas não queria desistir da história então por isso voltei.
• vocês não estão comentando nos capítulos, o capítulo passado teve 1 comentário, se esse capítulo não passar de 15 (ainda é bem pouco) podem esperar bastante o próximo pq eu não vou postar enquanto não chegar.
• lembrando que essa parte mais triste, vai vir motivos bons daqui a pouco.
• votem e comentem, por favor.
• capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impending | Jude Bellingham ✓
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 Jude salva Ramona de uma situação traumatizante em uma festa. ❝Ele sempre me provoca, isso me tira do sério! ❞ 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 08 • 12 • 2022 𝗳𝗶𝗻𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱: 10 • 07 • 2024 plot by wilkshakes | proibido adaptações plágio é crime | ©𝘀𝗻�...