36 ━ Ramona

674 45 13
                                    

Entro no apartamento com Jude atrás de mim, talvez era para coisas serem mais simples, mas não foram, infelizmente coisas que aconteceram durante nossa adolescência refletiam até os dias de hoje.

Eu já tinha superado grande parte de tudo aquilo, mas o lado da Ramona adolescente não deixava o lado da Ramona adulta vencer isso, ela me segurava muito ainda.

Obviamente Jude pode ter mudado, isso é um fato agora eu precisava colocar isso na minha pessoa de quinze anos que está chateada.

Bellingham não vem atrás de mim o resto do dia, estava, apenas eu e ele nesse apartamento enorme, já que Josie e Jobe saíram enquanto nós dois estávamos fora.

Ando de um lado para o outro pensando em todas as possibilidades, ficar aquele tempo longe de Jude me machucou demais, até mesmo longe de suas implicâncias foram difíceis de ficar longe.

Tudo começou quando tínhamos quatro anos e ele jogou a bola de futebol na minha cabeça, ali começou cultivar meu ódio por ele, depois fiz questão de furar a bola, fazendo ele sentir raiva de mim, ali começou os xingamentos e desavenças, mais para frente Bellingham fez questão de estragar meu primeiro beijo falando para o menino que eu não escovava o dente fazia dias, logo depois ele me beijou pois ele segundo ele era o único que aguentava meu bafo.

Após o acontecimento do beijo ele apareceu com uma garota, tínhamos onze anos, era namorinho de infância no máximo cartinha e uns beijinhos, coloque uma cartinha em cima da mesa dele fingindo ser uma admiradora secreta, ele descobriu e brigou comigo achei muito engraçado.

Com treze ele descobriu que um menino gostava de mim, e falou para o garoto que eu detestava ele e sentia nojo, o que era mentira já que eu mal conversava com o garoto. Esse tipo de intriga não ficava apenas na escola já que de qualquer maneira ele expulsava todos que demonstravam sentimentos por mim, ele até mesmo falou que nossa vizinha gostava de mim.

Nesse período eu e Jude tínhamos criado uma competição para ver quem iria pedir arrego primeiro já que, mesmo atrapalhando a vida amorosa um do outro, nunca iríamos confessar que nós gostávamos isso era o maior insulto que poderíamos escutar.

Mas aos dezesseis tudo mudou, tínhamos tido uma briga das feias que ele havia decidido que infernizar o dia inteiro, eu estava me escondendo dele dentro da casa na árvore que ficava entre minha casa e a dele, já era uma da manhã, estava deitada lá dentro mexendo do meu celular quando de repente ele foi tirado de minhas mãos e sou puxada para um colo.

— Acho que peguei pesado demais hoje. — Jude fala.

— Você é idiota!? — Pergunto dando um soco em seu ombro. — E outra porque me fez sentar no seu colo?

— Eu preciso de você perto Ramona, muito perto. — Ele fala.

— Você usou droga de novo? — Pergunto tentando me afastar.

— A única droga é você. — Ele fala me segunda do e aproximando nossas bocas.

— Nem pense em me beijar. — Falar isso e nada foi a mesma coisa já que ele não me escutou.

Jude colou nossos lábios e sua língua foi de encontro a minha, porque ele beijava tão bem? Deve ter treinado com várias, nesse momento me dou conta do que estou fazendo então me afasto.

— Não vem com esse seu papinho de galinha, só está assim porque deve ter ficado sem alguma menina. — Falei cruzando os braços.

— Você tem que parar de ser ciumenta não combina nadinha com você.

— Não tenho ciúmes de você. — Fiz uma cara feia.

— Não tenho outras, até porque só tenho olhos para você. — Jude fala segurando meu rosto. — E talvez seja para sempre assim.

Depois dessa confissão tudo começou a dar errado.

Parando para lembrar todas as vezes que pegamos no pé um do outro, era porque pensamos que iramos acabar nos trocando, a gente se gostava.

Eu gostava de Jude, isso não mudou.

Você pode parar quieta, estou doidinha para te beijar e você não sossega. — Sua voz surge atrás de mim.

— Você não vale nada Bellingham. — Falo cruzando os braços.

— E você gosta disso, também já te dei uma tarde todinha para pensar acho que foi tempo demais. — Ele fala se aproximando ainda mais.

— Eu também acho. — Digo abrindo um pequeno sorriso para ele.

Que se aproxima passando meus abraços ao meu arredor.

━━━━ 💌 ━━━━

• só trouxe fatos do passado para que vocês entandam até o presente, porque tudo faz sentido uma hora.

• sinto em dizer que logo logo estamos chegando ao fim da Ramona e do Jude 😭

• votem e comentem, por favor.

• capítulo não revisado.

Impending | Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora