12 ━ Jude

1.8K 132 14
                                    

Talvez eu tenha perdido demais meu alto controle, mas na real estava fazia tempo de olho em Ramona, ela estava muito bonita naquele vestido, a monstrinha é bonita para caralho isso eu não assumiria para ninguém.

Agora estávamos praticamente agarrados no meio de todo mundo, e talvez eu esteja meio bêbado e por isso sempre procuro por Ramona, sei que estou fora da zona de perigo perto dela.

— Estou ficando cansada. — Ela diz apoiando a cabeça em meu ombro.

— Já vamos embora se quiser. — Digo só para ela ouvir.

— A gente pode ficar um pouco mais. — Ramona fala.

Percebo alguns dos homens que estavam aqui olhar para Ramona e depois para mim, não duvido nada que daqui algumas horas estariam nas páginas de fofoca, sinto pena de Ramona, ela tem a privacidade exposta, mal sabem eles que é mais fácil eu virar monge do que ficar com Ramona e a gente passar da "amizade".

Também percebo que algumas garotas olham com cara feia para ela, a beleza dela deve incomodar bastante.

— Estão todos nós olhando. — Diz para mim.

— Deixa eles. — Digo. — Agora vamos dar motivos para eles olharem.

Apenas grudou nossos lábios em um gesto rápido, mas logo nos afasto, apenas um selinho, vejo as pessoas começarem olhar para outro lado.

— Você é idiota? — Ela pergunta mais em tom normal.

— Só as vezes. — Respondo para ela que ri.

— Vem aqui deixa eu limpar sua boca. — Ela diz colocando os dedos no meus lábios limpando seu batom vermelho. —  Agora pode me soltar, vai arrumar alguém para beijar de verdade.

— Pode deixar general. — Respondo.

Não era bem essa reação que eu esperava de Ramona.

Vou para o bar me sento vendo que ela continua dançando dessa vez umas garotas se aproximam dela.

Me viro de costas um pouco para beber mais um pouco, então quando me viro de volta Ramona não estava mais lá, decido esperar um pouco antes de procurá-la já que a mesma pode só ter ido ao banheiro então ela começa demorar muito isso me preocupa.

Vou até meus companheiros de time, para perguntar se eles viram ela e eles negam.

Onde essa monstrinha se meteu.

Começo procurar ela por todos os cantos dessa sala, mas assim que entro no corredor a vejo agarrada com alguém, essa nem parece a Ramona.

Apenas viro de costas e volto para o bar, eu que não vou me meter depois vou escutar um tanto.

Volto a sentar no banco que estava e peço mais algumas doses, essas vão ser as últimas me viro e vejo Ramona voltando com Jack Hughes.

Malditos jogadores de hóquei, esportisinho mais sem graça.

Ramona se aproxima de mim dessa vez sozinha.

— Onde você foi parar? — Pergunto para ela.

— Fui ao banheiro e me perdi por essas caminhos. — Diz ela.

— E esses caminhos joga hóquei? — Pergunto curioso.

— Cuida da sua vida Bellingham. — Ela diz sorrindo.

Alguém agora está feliz.

— Deixa seu pai saber o que você anda aprontando por aí. — Digo para ela como brincadeira.

— Ele não vai saber de nada se você não contar, por isso você vai ficar bem quieto. — Diz para mim.

— Acho que está na hora da gente ir. — Digo para ela que concorda.

Me despeço de algumas pessoas e logo Ramona e eu vamos até o carro. Antes que eu pensa-se Ramona coloca a mão no meu bolso pega a chave.

— Você bebeu para caralho, não vou deixar você dirigir. — Ela diz antes mesmo que eu possa contestar Ramona entra no carro.

Bufo então faço o mesmo que ela.

— Estou com fome Ramona. — Digo para ela sentindo minha barriga roncar.

— Você parece uma criança quando quer. — Ela encosta o carro então abre no GPS colocando em algum fastfood provavelmente.

Logo ela continuo o percurso até o McDonald's. Fazemos nossos pedidos e ela fica me observando.

— Por que você tá me olhando tanto? — Perginto para ela.

— Nada Bellingham, nada. — Ela diz voltando a comer.

Depois de um tempo terminamos de comer e fico olhando para ela.

— Ramona? — Chamo ela que resmungando um "hum". — Acho que estou com vontade de te beijar.

Vou me arrepender tanto disso amanhã.

— Jude... melhor não. — Ela diz baixo mais sem me olhar.

— Por que?

— Apenas vamos deixar as coisas como estão. — Ela diz agora sim ela me olha.

— Já sei, você não quer ficar apaixonadinha por mim. — Digo.

— Claro com toda certeza. — Ela diz em seu tom irônico.

Maltida seja essa monstrinha por ser tão atraente.

━━━━ 💌 ━━━━

• esses dois estavam atacados nesses dois capítulos.

• espero que tenham gostado.

• não vou prometer dia de volta, mas sempre que me der vontade vou escrever e postar para vocês, as vezes minha criatividade me permite postar dois capítulos de uma vez.

• votem e comentem, por favor.

• capítulo não revisado.

Impending | Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora