24 ━ Jude

1K 66 4
                                    

Acordo com um peso sobre mim, minha cabeça doía pela claridade que entrava pelas frestas da cortina e eu estava sem roupa? Porque eu estava sem roupa? Olho para meu peito e vejo uma mão cheia de anéis pratas. Ramona, era Ramona.

Merda! Sabia que tudo isso durante a madrugada daria alguma coisa.

Tento não me mexer muito para não acorda-lá, estico minha mão para alcançar meu celular, ainda era nove horas, a monstrinha ao dormindo ao meu lado não tinha nem sinal de que iria acordar tão rápido.

Começo me lembrar tá noite de ontem, desde o momento que nós beijamos, ficamos provocando um ao outro, fomos para casa, como tive que invadir seu quarto pela janela igual fazia anos atrás, de quando ela já veio para cima de mim, e como transamos a noite todo. Se uma coisa que não posso falar de Ramona na cama.

Mas eu nunca confessaria isso para ela.

Olho para ela adormecida em meus braços, vejo como seu corpo se encaixa ao meu, seu corpo ainda com marcas da noite que tivemos, sorrio vendo como seu pescoço estava com marcar minhas por todo ele.

Percebo Ramona começa a se mexer e abrir os olhos, ela se agarra ainda mais a mim.

— Porque está tudo tão claro? — Perguntou.

— Bom dia para você! Fica de olhos fechados por enquanto. — Digo olhando para seu rosto.

— Que horas são? — Nana pergunta.

— A última vez que olhei era nove horas. — Falo mexendo no seu cabelo.

— A gente podia dormir um pouquinho mais né. — Ela diz se aconchegando mais para perto de mim.

— Sabia que não ia resistir a minha pessoa. — Digo sorrindo para que agora tinha os olhos abertos.

— Você é tão idiota. — Ela diz dando um tapinha no meu peitoral.

— Não lembro de você falar isso ontem de madrugada. — Falo colocando a mão no meu queixo.

— Vai embora Jude Bellingham. — Ela diz apontando para a janela.

— Não estou de boa aqui, sua cama é até confortável. — Digo sorrindo.

— Idiota.

— Acho que deveríamos transar de novo para o tempo passar. — Falo para ela que ri alto.

— Parece que você que não resiste a mim Bellingham. — Ramona fala convencida.

— Coitada, você poderia ter deixado a janela fechada, mas deixou aberta para que eu entrasse, inclusive desde que voltou para cá nunca vi ela fechada, até parece que estava me convidando pra entrar. — Digo me sentando na cama e ela faz o mesmo, mas não me ajuda muito manter o foco já que ela estava sem nada.

— Você é um idiota desde sempre, não sei porque tem essa tara de entrar pela minha janela desde sempre, você não consegue ficar distante de mim um minuto. — Ela para de falar quando percebe que eu não estava prestando atenção no que ela falava. — Pare de olhar para meus peitos! — Ramona pega minha camiseta e coloca me fazendo rir. — Voltando ao que eu falava, a primeira vez que fechei essa porcaria para você, você vinha todo dia bater na minha porta ou ficava jogando pedrinhas nem que fosse para mim mostrar o dedo para você.

— Eu vou embora! — Digo me levando e indo atrás das minhas roupas. — A gente realmente não consegue ficar muito tempo juntos a não ser bebados.

Visto minha calça e olho para a monstrinha que visita minha camiseta.

— Devolve minha roupa. — Digo apontando para minha camiseta.

— Não, estou muito confortável assim. — Ramona fala se levantando da cama. — Está demorando demais para ir embora. — Ela fala cruzando os braços.

— Sua creatina.

— Babaca.

— Gostosa, mas não leve como elogio.

— Seu sem noção, vaza.

— Vou mesmo, não sei onde estava com a cabeça quando decidi vir aqui. — Falo pegando minhas coisas e enfiando no meu bolso.

— Tá demorando demais.

— Não vai mesmo devolver minha camisa? – Pergunto cruzando os braços.

— Já falei que não Bellingham, agora dá o fora daqui. — Ela fala com cara de brava.

Uma parte boa que tinha irritado Ramona, isso fazia meu dia ficar um pouco mais feliz. Só não sabia porque tínhamos brigado tão do nada se estava tudo tão de boa.

— Você é uma folgada sua monstrinha. — Digo me aproximando dela.

— Jude vai embora. — Ela fala apontando para a janela.

— Certo.

Antes de sair me aproximo correndo dela e junto meus lábios nos dela, pedindo passagem pra minha língua antes quando ela cede paro dê beija-lá.

— Você é um idiota.

— E você não resiste a mim.

Assim saio da casa de Ramona, com ela irritada e com minha blusa roubada por ela.

━━━━ 💌 ━━━━

• aí gente tem que ter umas briguinhas bestas.

• já já tudo será resolvido entre eles... ou não 🤭

• espero que tenham gostado do capítulo.

• votem e comentem, por favor.

• capítulo não revisado.

Impending | Jude Bellingham ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora