01

4.3K 157 23
                                    

Flashback / 10 de abri de 2021 19:00


- Maraisa?- diz com a voz falhando

- que foi Maiara, por que está desse jeito?

-Mataram nosso pais!

- Como assim Maiara, como?

-O Mário, ele procurou vingança!

Aí foi o dia onde tudo começou...

Flashback off

Pov Maraisa

Meus pais morreram a mais ou menos 1 ano, nossos pais eram os maiores mafiosos da Espanha, antes era Mário que mandava em tudo, mas nossos pais decidiu-se tirar tudo dele, Mário estava desviando dinheiro para a conta dele, ele não gostou nada disso e voltou procurando vingança. e tirou a vida dos nossos pais...

17 de junho de 2022, 22:30...

- chefinha, localizamos ele - Juliano chega correndo na sala, mostrando um papel

Juliano sempre foi nosso braço direito, desde que nosso pais morreram, Mário sumiu desde aquele dia, Juliano foi encarregado de localizar ele por esse tempo todo.

Agora sou eu quem a vingança chama...

- onde, como encontraram?- pergunto apreensiva olhando o mapa

-nossos homens foram disfarçado onde achamos uma pista dele, avistaram ele chegando em uma lancha em uma praia privada.

- ótimos, vamos achar alguma isca para chamar atenção dele, não vamos chegar do nada matando ele, quero vê-lo sofrer!.

- acho que temos uma isca!

-quem?

- a filha dele!

OI?, Filha?, Mário tem uma filha?

-como assim filha?

- filha oras, ele tem uma filha, ficamos sabendo disso recentemente, nossos investigadores pesquisaram as informações de onde Mário poderia estar pela informações que achamos, e acharam outras indenticas , a data de nascimento pelo ano que Mário casou, pelo ceep dela, a casa antiga de Mario, e obviamente pelo sobre nome dela, SN MILLER.

- e porque você não me avisaram isso antes?

- como disse, ficamos sabendo disso recentemente, não tivemos tempo de avisar-la.

-sequestra ela!.

- oque pereira, como assim sequestrar-lá?, Ela deve ja está com uns 25 anos, pelo oque sabemos ela mesma tem nada a ver com isso, deve ter a familía dela!

- é oras, você não falou que teremos ela como isca?, Vamos sequestrar-la, Mário vai sentir falta dela, ele vai vim atrás da filha, e pum- assunto Juliano -pegamos ele fácil, fácil, e outra, estou pouco me fudendo com oque ela esteja fazendo, ela não deixa de ser filha do Mário!

A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora