No dia seguinte...
Pov SN
Já era noite Acordei a pouco tempo, fiz minha necessidades e estou na varando na parte de trás da casa olhando a paisagem escura e as estrelas no céu brilhando.
- tá fazendo o que?- Maiara chega perguntando.
- ocupando meu tempo olhando a paisagem!- falo e a mesma senta ao meu lado.
- posso conversar com você?
- claro!, Oque quiser!- falo e a mesma balança a cabeça positivamente.
- é sobre a Maraisa- a mesma fala e dou ouvidos- É que..., Eu acho que ela gosta de você!- a mesma fala e arregalo meus olhos- tenho medo que machuque ela!
- olha..., Eu acho que ainda e muito cedo pra falar se ela gosta de mim!, Porque isso foi muito do nada, e ainda ela é minha sequestradora!
- para de ficar pensando nisso, você já é de casa, a gente se acostumou com você aqui, não tem o porque ficar negando por causa disso!- a mesma fala e fico pensando- Olha, até hoje não sei como você fez isso, mas ela de entregou muito rápido a você!- Maiara fala e abaixo minha cabeça tentando raciocinar oque a mesma tinha falado.
- Mas Maiara, eu só transei com sua irmã, uns pega ali e cá, mas acho que não vai passar disso!- franzo minhas sobrancelhas.
- Só me promete uma coisa?!
- Depende!
- Só não machuque ela por favor!, Ela já sofreu muito!
- Mas Maiara...
- Me promete?!- A mesma me corta
- tabom!, Eu prometo!- êxito um pouco e logo falo.
- Bom mesmo!- a mesma sorri simpática.
- Eu achei que você era chata, até que você e legalzinha!
- vou levar isso como um elogio!- a mesma ri.
- Mas e sério agora, todo mundo acha que eu sou uma pessoa Maldosa, Mafiosa algo assim por ser filha do Mário!
- Eles tem motivo né!
- e muitos!, Mas sou uma pessoa normal, vivo como uma pessoa normal que curte a vida como todo mundo faz, Mas quando vocês me pegaram que aí eu percebi o quão Mário era ruim!, Tenho Vergonha de ser filha dele!
- Não pensa nisso, você é uma boa menina, isso que importa!- a mesma fala e eu sorrio.
- posso te perguntar uma coisa?- pergunto meio com receio e a mesma balança a cabeça positivamente e fico meio sem graça de perguntar.
- pode perguntar!
- como..., Seus pais morreram?- pergunto e a mesma se ajeita no sofá olhando pro céu e eu faço o mesmo.
- Era 10 de abril de 2021, Estávamos em casa, recebemos uma ligação de um dos nosso homens, falaram que..., Nosso pais tinham morrido por... Assassinato a sangue frio!...disseram que Alguém Matou eles No meio do nada quando eles foram pegar exportação de dinheiro, Ainda não sabíamos quem tinha feito aquilo, quando chegou uma carta no escritório da Maraisa, dizendo " Vocês me deixaram no buraco, só dei minha vingança, se piorarem a situação, a próxima será vocês", aí na hora percebemos que era Mário, pelo fato que meu tinha contado tudo pra gente!- Maiara fica cabisbaixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿ
Fanfiction-1°🏅-Maraisa (27/01/23) -2°🏅-maiaraemaraisa ( 07/05/23) -3°🏅-maiara ( 08/05/23)