Pov SN
Porque fui parar aqui?, porque aquela mulher queria saber do meu pai?, Ela estava tão brava comigo, o fato de eu ter sido sequestrada não responde isso!, isso e só mais uma das coisas de ser filha do Mário, era só oque faltava, sempre me fudi por causa de Mário.
Eu quero respostas, e eu vou conseguir!
pov Maraisa
- conseguiu tirar respostas dela?- Maiara pergunta
- não, ela falo que não sabe de nada dele, falou que não vê ele desde a adolescência!-
- e se for verdade, o Mário sumiu, ela nem deve saber nada dele mesmo!
- não importa!, Quero respostas de tudo, com Mário fugiu, quem a lhe ajudou a pedir informações do voo do nossos pais, e principalmente onde ele está!, Ela deve saber pelo menos uma coisa disso!
- ok então, vou tentar falar com ela, ver se pra mim ela conta, aposto que você a deixou com medo!
- ah tá Maiara!, Até parece, não vou mudar meu jeito por causa dessa garota que nem sabia que existia!, nem fui tão grossa assim!, Nem levei minha arma, já é um começo!
- oque disse a ela?.
- que eu mesma cavaria a cova dela se ela não me contasse nada!
- nossa, depois disso ela vai te contar com muita animação e felicidade!, Matar Maraisa?, Só matamos se precisarmos mesmo!.
- até parece que você se importa se eu matar alguém, e outra não vou matar ela, só estava colocando medo nela!
- Ainda Não sei por que o motivo de sequestrar-lá, pelo oque eu saiba ela nunca fez nada, não está na lista de históricos de roubos ou de crimes, ela deve ser uma mulher normal que nem deve saber do pai!, Não é atoa que a gente não sabia que Marcos tinha filha!
- Maiara com dózinha dos reféns?, Me poupe.
- vou resolver algumas coisas da empresa!- sai derrotada.
horas depois...
Pov SN
Até que pra um quarto onde se coloca reféns, esse está mais que ótimo, tem cama, escrivaninha, guarda roupa, etc..., Única coisa que e ruim mas e bem pensado, e a janela reforçada e a porta de aço com uma fechadura bem foda.
Debochar para não desesperar.
Estava no quarto pensando como sairia daqui, tentei abrir a janela, mas é impossível, quando escutei o barulho da porta abrir, paro na mesma hora.
- oque que você estava fazendo perto da janela?- uma mulher ruiva pergunta, entrando com arma na mão.
-quem é você?
-não é da sua conta!
-porque está com um arma na mão?-falo incomodada
-não sei, vai que eu preciso dela !- fala debochando- agora responde minha pergunta!
- preciso de ar, ou quer que eu morra antes?- debocho.
-vai guardando sua linguinha antes que aconteça algo com você!
- hum, já estou acostumada mesmo!
-como assim acostumada garota, você é bem estranha né, você fumou antes de ir viajar?- cruza os braços.
-vocês querem saber sobre Mário, não é?
- sim!
- na verdade eu não sei de nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿ
Fanfic-1°🏅-Maraisa (27/01/23) -2°🏅-maiaraemaraisa ( 07/05/23) -3°🏅-maiara ( 08/05/23)