22

915 89 21
                                    

Pov sn

depois que Sofia chegou, conversamos um pouco com a mesma e logo colocamos um filme para ver, típico de Sofia.

- Titia Sn, fica maix perto de mim!?- a mesma pergunta

- Não tem espaço meu amor!, Mas...- deito ao lado de Maraisa que estava do lado de Sofia- vou ficar perto de você!- fico em posição de conchinha com a mesma.

- ficou mais perto de mim do que dela né!- Maraisa sussurra.

- Cala a boca e vê o filme!

Como sempre Maraisa adormeceu em meus braços, Sofia continua assistindo milagrosamente com vitória ao lado, Maiara sumiu com Gustavo, quero nem pensar oque estão fazendo.

- Titia vitória, voxê xabia que essa plincesa tem meu nome?

- sabia sim!, Igualzinho você, mas a diferença é que ela não é ruiva que nem você!- diz sorrindo.

- e mais bonita!- completo a frase.

2 dias depois...

Estava na sala deitado sozinha, todos saíram como sempre ficando só.

- Sn?

- Bia?, Puta que pariu!- vejo minha prima adentrando a sala.

- Que?, Como?- abraço a mesma.

- Maraisa me contou tudo, ela permitiu que ficasse aqui com vcs pra ficar perto de você!- sorri

- meu deus!- grito

- Calma!, Estou aqui prima!- coloca meu cabelo atrás da orelha.

- como assim?

- Maraisa achou o meu contanto no histórico quando tu ligou para mim, ela me ligou e me contou tudo!

- meus deus, eu te amo!- começo a chorar de alegria.

- Sn?- escuto uma voz de longe- Sn!- Acordo assustada vendo Gustavo em minha frente.

Aí que merda!, Foi só um sonho!

- tava em que mundo, sono pesado do cacete!

- Que foi?- me sento na mesma ainda com sono.

- Você vai pro seu trabalho!, Levanta já tá atrasada- paro e penso e fico confusa.

- Levanta!, Conversei com Maiara e ela te deu essa oportunidade na empresa dela ,VAI!- me levanto rapidamente.

- vai com uma roupa social tá gata, não muito Piriquete!- reviro os olhos.

Fiz minha higiene e logo visto uma roupa e calço salto.

- Tá gata em!- Gustavo fala assim que adentro a cozinha- Maiara está te esperando lá no carro, você vai com ela!

- como se fosse fugir pra ir para outro país!- mordo uma maçã.

- Bem provável que você faça isso mesmo!, Agora vai, Maiara está na garagem!

Mordo pela última vez minha maçã e dou um gole no meu suco.

- Fui!

A Mulher Da Máfia | ᵐᵃʳᵃᶦˢᵃ ᵃⁿᵈ ˢⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora